coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "carnaval" / Total de 21 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REFORÇA O RECOLHIMENTO DE LIXO DURANTE O CARNAVAL E PEDE A COLABORAÇÃO DOS MORADORES

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time19/02/2023 13:10

A Prefeitura de Duque de Caxias não para, mesmo em feriadões. Durante o carnaval, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, através da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), está recolhendo o lixo pelos quatro distritos da cidade. Uma atenção especial está sendo dada aos locais programados para eventos carnavalescos logo após eles acontecerem. .

DOUTORES DA ALEGRIA RETORNAM, EM RITMO DE CARNAVAL, AO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES

personSAÚDE access_time16/02/2023 14:28

Levando a alegria aos hospitais públicos, o grupo de palhaços e animadores Doutores da alegria, através do Projeto Plateias Hospitalares, retornou ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, nesta quarta-feira (15), para a primeira apresentação do ano..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time15/02/2023 20:38

A Prefeitura de Duque de Caxias publicou o Decreto nº 8.389, de 14 de fevereiro de 2023. O documento estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais, de forma integral no dia 20/02 (segunda-feira), e até às 12h no dia 22/02 (quarta-feira de cinzas)..

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVE EVENTO PRÉ-CARNAVALESCO BINGO FOLIA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time09/02/2023 14:47

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, promoveu, na tarde desta quarta-feira (08/02), o “Bingo Folia”. O evento pré-carnavalesco de confraternização teve a presença do prefeito Wilson Reis, do secretário de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, Fábio Martins, e da sub-secretária Municipal de Saúde, Dra. Célia Serrano, entre outras autoridades. A celebração lotou o restaurante O Rei do Bacalhau, localizado na Rodovia Washington Luiz, reunindo mais de mil idosos duque-caxienses, animados e fantasiados..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECIDE MANTER PONTO FACULTATIVO DO CARNAVAL

personGOVERNO access_time12/02/2021 13:00

A Prefeitura de Duque de Caxias anunciou que vai manter o ponto facultativo do dia 15 de fevereiro (segunda-feira), referente ao carnaval, seguindo o calendário que havia sido definido, por decreto, em 02 de fevereiro deste ano. Já no dia 17, a Quarta-feira de Cinzas, o documento determina que o expediente será normal. .