coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "aulas" / Total de 106 notícias.

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE BOINA

personEDUCAÇÃO access_time03/07/2023 21:00

Nesta segunda-feira (03/07), o lll Colégio da Polícia Militar, campus Duque de Caxias, realizou a solenidade de entrega de boinas aos 17 novos alunos aprovados no concurso para o 1º Ano do Ensino Médio. A cerimônia marca o período de adaptação das aulas e simboliza a incorporação dos estudantes às tradições de honra e patriotismo cultivadas na instituição de ensino..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CURSO DE SERVIÇO DE CAPELANIA PÓS-DESASTRE

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time03/07/2023 13:37

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias vai promover, no mês de julho, curso de serviço de capelania pós-desastre. Podem participar gestores municipais, lideranças comunitárias, lideranças missionárias, agentes públicos e voluntários que já atuam em ações de resposta às emergências e desastres. As aulas serão nos dias 8,15, 22 e 29, das 8h às 12h, na Igreja Shekinah, na Avenida Dona Teresa, no bairro Figueira. O curso vai abordar as ações do serviço nos quatro distritos para inclusão no plano de contingência municipal..

EM DUQUE DE CAXIAS, O lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE BOINA

personEDUCAÇÃO access_time29/06/2023 21:02

O lll Colégio da Polícia Militar realizará, nesta segunda-feira, 03/07, às 8h, no pátio do estabelecimento de ensino, a solenidade de entrega de boina. A cerimônia marca o período de adaptação das aulas e simboliza a integração completa dos estudantes aos valores que norteiam a instituição militar, fundamentados no respeito ao próximo e à disciplina. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA LANÇAMENTO DAS OBRAS DE COMPLEXO EDUCACIONAL NO BAIRRO PANTANAL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time16/05/2023 10:01

Na próxima quarta-feira, (17/05), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Obras e Defesa Civil e da Secretaria de Educação, fará mais um lançamento de obras, desta vez um complexo educacional da rede municipal, na avenida Gomes Freire - Vila São José (Vila do Tenório), no bairro do Pantanal. O projeto busca trazer cada vez mais alunos para dentro das salas de aulas..

NOTA DE PESAR

personADMINISTRAÇÃO access_time09/05/2023 14:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (09/05), de Rita Lee, a eterna Rainha do Rock brasileiro e uma de nossas mais consagradas compositoras. Paulistana de 1948, Rita teve aulas de piano na infância e cresceu ouvindo rock e música popular brasileira. Ainda na adolescência começou a tocar com o grupo que veio a se chamar Os Mutantes, participante ativo na criação do Tropicalismo na MPB e uma das mais influentes bandas brasileiras de rock de todos os tempos..