X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "administracao" / Total de 7 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA NOVAS VISTORIAS EM CEMITÉRIOS

personMEIO AMBIENTE access_time22/01/2018 15:00

    Desde o início do ano passado, quando o prefeito Washington Reis assumiu o Executivo Municipal, a Prefeitura de Duque de Caxias vem lutando para suspender a concessão dos serviços funerários da cidade entregues para a administração da empresa responsável pelo ex-prefeito Zito, quando este ainda estava à frente do governo municipal. A empresa humilha a população, apresenta um péssimo serviço e atua de maneira cruel com quem precisa se despedir de seus entes queridos. .

SEGURANÇA: DISTRITOS VÃO GANHAR 40 CÂMERAS DE MONITORAMENTO 

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA access_time12/12/2017 15:25

A Secretaria de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, através do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI) de Duque de Caxias vai instalar o município 40 câmeras de monitoramento nas áreas de maior incidência de ocorrências, como engarrafamentos, acidentes de trânsito, furtos e assaltos entre outros delitos. O primeiro equipamento será instalado nesta quarta-feira (13/12), às 10h, na Praça Benzo de Cavour, onde fica a sede da administração municipal. A previsão é de que até o final de janeiro todas estejam funcionando. .

PREFEITURA CONVOCA PROFESSORES PARA SUPRIR NECESSIDADE DAS ESCOLAS

personEDUCAÇÃO access_time08/12/2017 10:45

A Prefeitura de Duque de Caxias vem fazendo um grande esforço orçamentário para quitar todas as dívidas herdadas da antiga administração. Desde o início do ano, por determinação do prefeito Washington Reis, a prioridade do governo municipal é o pagamento das folhas de salários dos servidores municipais. Em 12 meses de trabalho, a PMDC realizou o pagamento de 14 folhas, incluindo os meses de outubro, novembro, dezembro e o 13º salário de 2016. Diante de todas as dificuldades enfrentadas em decorrência da grave crise financeira que afeta o município, todos os esforços têm sido feitos para economizar nos gastos, garantir a continuidade na prestação dos serviços públicos e no pagamento dos salários. .

PREFEITURA DE CAXIAS REFORMA E AMPLIA HOSPITAL MOACYR DO CARMO

personSAÚDE access_time20/10/2017 10:02

Recursos para obra estão disponíveis desde 2014 e não foram utilizados pela antiga administração, apesar da demanda cada vez maior de pacientes oriundos de cidades vizinhas, em virtude da crise financeira que afeta todo o estado .

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

personADMINISTRAÇÃO access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS.