coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "XERÉM" / Total de 297 notícias.

XERÉM, EM DUQUE DE CAXIAS, VAI GANHAR ESCOLA PARA 480 ALUNOS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/01/2024 15:44

Dentro do programa de ampliação da rede pública de ensino, a Prefeitura de Duque de Caxias anuncia, nesta terça-feira (30), às 18h, a construção de uma nova unidade de ensino fundamental em Xerém, no quarto distrito. A nova escola, com dois pavimentos, vai ocupar uma área de 4.922 m² e contará com 12 salas de aula, salas de informática, sala de leitura, sala de espera, auditório com 120 lugares, pátio coberto, entre outros equipamentos, além de ambientes acessíveis a pessoas com deficiência e dificuldade de mobilidade física, com rampa e banheiros de acordo com as normas do Plano Nacional de Educação. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA EM XERÉM

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time29/01/2024 15:39

Na última sexta-feira (26/01), a Prefeitura de Duque de Caxias e a Cadaxo Oliveira Construções e Imóveis assinaram um termo de doação de uma área de 10.659,16 m², na Rua Jessé Gomes da Silva (antiga Rua Carlos Mateus), em Xerém. No local, a PMDC construirá novos equipamentos públicos para atendimento à população.  .

CHUVAS – DUQUE DE CAXIAS ENTRA EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time28/01/2024 19:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, informa que, devido ao acumulado de chuvas das últimas horas, o município entrou, no início da noite deste domingo (28), em estágio de atenção. O maior núcleo de chuva se concentrou no distrito de Xerém, onde foram acionadas as cinco sirenes de alerta nas áreas de risco de enchentes e alagamentos. Nas demais regiões a previsão é de chuva moderada. Até o momento, não há registros de ocorrências. .

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS E PETROBRAS PREPARAM SIMULADO DE “ROMPIMENTO” DA BARRAGEM DE SARACURUNA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time26/01/2024 15:27

A Defesa Civil Municipal e a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) marcaram para o próximo dia 30 a primeira reunião para discutir a realização do simulado com risco de rompimento da Barragem de Saracuruna, em Xerém, realizada a cada três anos com apoio de voluntários do Núcleo Comunitário de Proteção e Defesa Civil (Nupdec), e de órgão estaduais e municipais. O treinamento será realizado no dia 03/02. Durante o exercício, cerca de 100 famílias serão retiradas e orientadas a deixarem suas residências com o auxílio de agentes públicos. A reunião com moradores será às 18h30, na Rua Márcio Santos Silva, 2.511 (espaço do Bar da Dileni), em Xerém. .

NATAL SORRIDENTE: PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 400 PRÓTESES DENTÁRIAS À PACIENTES DA SAÚDE BUCAL EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time22/12/2023 16:15

Proporcionar saúde bucal e um Natal sorridente! Esse foi o presente que a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionou a centenas de pessoas, nessa quinta-feira (21), com a entrega de mais de 400 próteses dentárias aos pacientes atendidos pelo Consultório de Prótese Dentária, instalado no CRAESM-Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, no 4º Distrito, Xerém..