coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "XERÉM" / Total de 296 notícias.

EQUIPES DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ESTARÃO, NESTA QUARTA-FEIRA (28), NO PRIMEIRO E QUARTO DISTRITOS

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time27/02/2024 11:34

As equipes de Vacinação Antirrábica para cães e gatos estarão, nesta quarta-feira (28/02), nos seguintes bairros do primeiro e quarto distritos de Duque de Caxias: Laguna e Dourados, Parque Lafaiete, Bar dos Cavaleiros, Covanca e Cantão (Xerém). A campanha de vacinação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ). .

TERCEIRA EDIÇÃO DO PEDAL NO PARAÍSO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time21/02/2024 16:21

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Duque de Caxias vai promover o maior evento de ciclismo gratuito do Rio de Janeiro. Em parceria com o Governo do Estado, a nova edição do Pedal no Paraíso comemora o Dia do Trabalhador com uma grande celebração esportiva. O evento acontecerá no dia 1º de maio, em Xerém, no quarto distrito da cidade. Além de estimular a prática esportiva, o Pedal no Paraíso também contará com sorteio de bicicletas e capacetes, entre outros brindes.  .

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA SIMULADO DE ROMPIMENTO DE BARRAGEM EM XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time05/02/2024 16:21

A Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias e a Reduc - Refinaria Duque de Caxias realizaram na manhã do último sábado (03), em Xerém, no quarto distrito, um simulado com risco de rompimento da Barragem de Saracuruna. Participaram do treinamento, voluntários do Núcleo Comunitário de Proteção e Defesa Civil (Nupdec) e agentes de órgão estaduais e municipais. .

DUQUE DE CAXIAS GANHA ESCOLA PARA 480 ALUNOS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time31/01/2024 13:34

Os moradores de Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias, contarão com mais uma unidade educacional pública para a Rede Municipal de Ensino. O anúncio da construção foi feito pelo prefeito Wilson Reis, na noite de terça-feira (30/01), junto a autoridades estaduais e federais. Além da escola, há um projeto para construção de uma creche e uma UBS no espaço de 10.659,16 m², na Rua Jessé Gomes da Silva (antiga Rua Carlos Mateus). .

XERÉM, EM DUQUE DE CAXIAS, VAI GANHAR ESCOLA PARA 480 ALUNOS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/01/2024 15:44

Dentro do programa de ampliação da rede pública de ensino, a Prefeitura de Duque de Caxias anuncia, nesta terça-feira (30), às 18h, a construção de uma nova unidade de ensino fundamental em Xerém, no quarto distrito. A nova escola, com dois pavimentos, vai ocupar uma área de 4.922 m² e contará com 12 salas de aula, salas de informática, sala de leitura, sala de espera, auditório com 120 lugares, pátio coberto, entre outros equipamentos, além de ambientes acessíveis a pessoas com deficiência e dificuldade de mobilidade física, com rampa e banheiros de acordo com as normas do Plano Nacional de Educação. .