coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "VÔLEI" / Total de 9 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA COMPLEXO ESPORTIVO REI PELÉ E HOMENAGEIA OS MENINOS DA VILA MARIA HELENA

personESPORTE E LAZER access_time19/05/2023 16:15

A noite da última quinta-feira (18) foi marcada por muita emoção e festa na cerimônia de inauguração do complexo esportivo Rei Pelé, que fica entre as ruas Sampaio Ferraz e Simões Dias, no bairro Vila Maria Helena, segundo distrito. Ocupando uma área de mais de 12 mil m², o complexo recebeu, da Secretaria Municipal de Obras, a instalação de campo de grama sintética, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de praia, academia de ginástica e playground, além de mesas de futmesa, bancos, áreas arborizadas, iluminação de led e estacionamento..

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS OFERECE VILA OLÍMPICA PARA JOGOS DA SÉRIE A

personESPORTE E LAZER access_time24/03/2021 14:58

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, ofereceu, nesta terça-feira (23), a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, todo o complexo da Vila Olímpica para jogos oficiais do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Reformada no ano passado, a Vila Olímpica conta com o maior campo de futebol de grama sintética do Brasil, feito em padrões oficiais, pista de atletismo, ginásio poliesportivo, além de quadras externas de tênis, vôlei e basquete, academia de ginástica e iluminação para competições noturnas. Com as medidas restritivas adotadas devido a pandemia do novo Coronavírus na Capital e a possibilidade de suspensão dos jogos no Rio de Janeiro, o prefeito colocou à disposição da CBF e de federações esportivas o complexo da Vila Olímpica para que os campeonatos em andamento não sejam interrompidos..

PREFEITURA ENTREGA NOVO COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA OLÍMPICA DE DUQUE DE CAXIAS

personESPORTE E LAZER access_time14/08/2020 16:08

Foi uma noite de festa. Centenas de moradores de Duque de Caxias, atletas, praticantes de exercícios, esportistas e participantes dos programas de iniciação desportiva e dos polos de atividades do programa Aqui tem Esporte participaram da entrega da nova Vila Olímpica, no bairro Jardim 25 de Agosto. O espaço foi totalmente revitalizado pela Prefeitura de Duque de Caxias, ganhando novas quadras externas de vôlei, basquete e tênis, ginásio poliesportivo, arquibancadas, vestiários e academia de ginástica. A área passa a contar também com o maior campo de futebol de grama sintética do Brasil. .

MORADORES DE IMBARIÊ VÃO ÀS RUAS PARA FESTEJAR INAUGURAÇÃO DE PRAÇA

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time14/10/2019 10:50

O forte calor da manhã deste sábado (12), não impediu que os moradores da localidade 22 de abril, em Imbariê, fossem às ruas para comemorar com o prefeito Washington Reis a entrega das praças das áreas I e III que ganharam pista de skate, playground, quadra de vôlei, pergolado e paisagismo..

PROSSEGUEM AS INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES FÍSICAS EM DUQUE DE CAXIAS

personESPORTE E LAZER access_time21/02/2019 14:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa que as atividades da Vila Olímpica da cidade seguem com as inscrições abertas, em 14 modalidades esportivas, volêi, basquete, handebol, futebol de campo, atletismo, ballet, judô, jiu-jitsu, capoeira, ginástica, hidroginástica, zumba, circuito funcional e musculação. .