X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "VOLUNTÁRIOS" / Total de 6 notícias.

FUNDEC PARTICIPA DOS JOGOS ESTADUAIS DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS

personFUNDEC access_time12/12/2017 16:05

Entre os dias 01 e 03/12, aconteceram no Rio de Janeiro os Jogos Estaduais das Olimpíadas Especiais. O evento, realizado no Campo dos Afonsos, nas instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica, faz parte do calendário de eventos que selecionam os atletas brasileiros que irão para os Jogos Mundiais Special Olympics, em Abu Dhabi 2019. Ao todo, participaram mais de 120 voluntários, 30 técnicos e 130 atletas nas modalidades atletismo, bocha, natação, tênis de mesa e voleibol de praia. Além disso, aconteceu também a disputa da final e terceiro lugar da Liga de Futsal Unificado. Paralelo às competições, os organizadores promoveram ainda um encontro de famílias, uma capacitação para novos atletas líderes e o programa Atletas Saudáveis. .

SIMULADO DA ASSECAMPE ALCANÇA O OBJETIVO

personSAÚDE access_time23/10/2017 13:28

Para a Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE) e para a Defesa Civil de Duque de Caxias, o 18º simulado do Processo APELL/CE de alerta, preparação e emergência local alcançou seu objetivo no último sábado (21/10), quando conseguiu mobilizar cerca de três mil voluntários em parte do entorno da Refinaria Duque de Caxias (REDUC). A ação de treinamento começou logo após a sirene da empresa de envasamento de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo (o popular gás de cozinha), Ultragaz, ser acionada, às 9h, por cauda do um vazamento com risco de explosão..

SIMULADO DE VAZAMENTO DE GÁS NO ENTORNO DA REDUC VAI SERVIR PARA TREINAR EQUIPES DE COMBATE A INCÊNDIO E VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE access_time19/10/2017 15:58

Para treinamento e avaliação das equipes de voluntários e brigadas de incêndio das empresas localizadas no entorno da Refinaria Duque de Caxias – Reduc, a Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE, em Duque de Caxias, vai realizar neste sábado (21/10), seu 18º simulado do Processo APELL/CE de alerta, preparação e emergência local. .

DOIS MIL VOLUNTÁRIOS RECEBEM CERTIFICADOS DE CAPACITAÇÃO PARA O COMBATE A DENGUE NO VERÃO

personSAÚDE access_time09/10/2017 09:25

A Coordenaria de Vigilância Ambiental, Vetorese Zoonoses da secretaria de Saúde de Duque de Caxias realizou na manhã deste sábado, 07/10, a cerimônia de entrega dos certificados para dois mil voluntários que participaram do curso de capacitação para combater o mosquito aedes aegypti causador da dengue, chikungunya, zica e febre amarela, no verão no município de Duque de Caxias. A entrega dos certificados foi na sede da Coordenadoria, em Campos Elíseos..

CAXIAS CAPACITA VOLUNTÁRIO NA LUTA DE COMBATE A DENGUE NO VERÃO

personSAÚDE access_time05/10/2017 16:02

A Coordenaria de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses da secretaria de Saúde de Duque de Caxias capacitou dois mil voluntários para ajudarem, no próximo verão, na luta de combate ao mosquito aedes aegypti causadores da dengue, chikungunya, zica e febre amarela..