coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL" / Total de 34 notícias.

SÁBADO (8) SERÁ DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE NO BAIRRO PANTANAL, EM DUQUE DE CAXIAS

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time07/07/2023 10:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ) da Secretaria Municipal de Saúde, promove, neste sábado (08/07), no Pantanal, ação com mutirão de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e campanha de vacinação contra a raiva animal..

PREFEITURA PROMOVE NO SÁBADO (17) MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE E VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM XERÉM

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time15/06/2023 15:04

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ) da Secretaria Municipal de Saúde, promove, no sábado, 17/06, um mutirão de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e campanha de vacinação contra a raiva animal, no distrito de Xerém. O mutirão contará ainda com o apoio das secretarias Municipais do Meio Ambiente e Proteção Animal e da Cedae..

PREFEITURA PROMOVE MUTIRÕES DE COMBATE À DENGUE E VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NO PRIMEIRO DISTRITO

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time23/05/2023 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ) da Secretaria Municipal de Saúde, segue com as ações de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e com a campanha de vacinação contra a raiva animal no município..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE AÇÕES DE COMBATE À DENGUE E VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM BAIRROS DO PRIMEIRO DISTRITO

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time26/04/2023 20:38

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ) da Secretaria Municipal de Saúde, segue com as ações de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e com a campanha de vacinação contra a raiva animal no município. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE NESTE SÁBADO (01) MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE E DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NO PRIMEIRO DISTRITO

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time29/03/2023 14:47

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ) da Secretaria Municipal de Saúde, promove, neste sábado (01/04), das 8h às 12h, mutirão de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e campanha de vacinação contra a raiva animal nos seguintes bairros do primeiro distrito: Parque Lafaiete, Engenho do Porto, Bar dos Cavaleiros e Centro..