coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UNIGRANRIO" / Total de 44 notícias.

DUQUE DE CAXIAS PROMOVE V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time26/09/2023 16:09

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoverá, nos dias 26 e 27/10, das 9h às 17h, a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, no auditório da Universidade Unigranrio..

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE FOI REALIZADA EM DUQUE DE CAXIAS

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time04/09/2023 14:39

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, promoveu, nos dias 01 e 02/09, a XII Conferência Municipal do Meio Ambiente, no auditório principal da Universidade do Grande Rio (Unigranrio)/Afya, onde foi debatido o tema ‘Cidade Sustentável e seus Desafios’, com a presença da sociedade civil e focando nas vertentes resíduos, energia e transportes..

CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE DE CAXIAS VAI DEBATER SOBRE CIDADE SUSTENTÁVEL

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time30/08/2023 15:11

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, irá realizar, nos dias 01 e 02/09, a XII Conferência Municipal do Meio Ambiente, no auditório principal da Universidade do Grande Rio (Unigranrio)/Afya. Com o tema ‘Cidade Sustentável e seus Desafios’, o evento focará nas vertentes resíduos, energia e transportes..

ENCONTRO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE DUQUE DE CAXIAS DEFINE PROPOSTAS PARA POLÍTICAS PÚBLICAS E ELEGE REPRESENTANTES PARA A CONFERÊNCIA ESTADUAL

personDESANS access_time25/08/2023 16:42

Na última semana, no campus da Universidade Unigranrio / Afya, no bairro 25 de Agosto, ocorreu o Encontro Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) de Duque de Caxias, com o tema “Comida sim! Fome não! Pelo direito à alimentação de verdade!”. Organizado pelo Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CONSEA-DC), com apoio da Câmara Intersetorial de SAN de Duque de Caxias (CAISAN-DC) e do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Duque de Caxias (DESANS-DC), o evento teve, como objetivos, a escolha dos representantes do município para a 6ª Conferência de SAN Sustentável do Estado do Rio de Janeiro (6ª CESANS-RJ), a apresentação de um diagnóstico da atual situação da política municipal de SAN em Duque de Caxias e a definição de novas propostas de segurança alimentar e nutricional para município, para o estado e para o governo federal, que lá serão apresentadas. O encontro foi uma etapa complementar da 11ª Conferência de SAN de Duque de Caxias, que ocorreu em 2022..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZARÁ A XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE COM O TEMA ‘CIDADE SUSTENTÁVEL E SEUS DESAFIOS’

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time24/08/2023 13:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, irá realizar, nos dias 01 e 02/09, a XII Conferência Municipal do Meio Ambiente, no auditório principal da Universidade do Grande Rio (Unigranrio)/Afya. Com o tema ‘Cidade Sustentável e seus Desafios’, o evento focará nas vertentes resíduos, energia e transportes. .