X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UNIDADE" / Total de 42 notícias.

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

personFUNDEC access_time15/02/2018 15:42

A Prefeitura de Duque de Caxias deu início à campanha de novas matrículas para as unidades móveis da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) nesta quinta-feira (15/02). As inscrições se encerram no dia 22 e o sorteio das vagas acontecerá no dia 23/02, às 10h. No mesmo dia, a partir das 14h, o resultado será divulgado pela Fundação. .

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DISPONIBILIZA CRÉDITO CONSIGNADO A SERVIDORES DA PMDC

personADMINISTRAÇÃO access_time15/02/2018 11:58

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do país. Conhecida por excelentes taxas de juros, fruto de subsídios do governo, a instituição disponibiliza várias linhas de crédito. Agora, a CEF oferece ao servidor público municipal de Duque de Caxias uma oportunidade única para contratar ou renovar seu empréstimo consignado com o banco. .

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DISPONIBILIZA CRÉDITO CONSIGNADO A SERVIDORES DA PMDC

personADMINISTRAÇÃO access_time08/02/2018 12:05

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do país. Conhecida por excelentes taxas de juros, fruto de subsídios do governo, a instituição disponibiliza várias linhas de crédito. Agora, a CEF oferece ao servidor público municipal de Duque de Caxias uma oportunidade única para contratar ou renovar seu empréstimo consignado com o banco. Somente nesta sexta-feira, 09/02. .

FAMÍLIAS DA COMUNIDADE TEIXEIRA MENDES RECEBEM AS CHAVES DOS NOVOS IMÓVEIS EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time28/01/2018 18:40

O domingo foi de emoção e muita alegria em Duque de Caxias. Dando continuidade ao maior programa de reassentamento urbano do Estado do Rio de Janeiro, o prefeito Washington Reis, acompanhado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, do deputado federal Áureo, do deputado estadual Rosenverg Reis e de demais autoridades municipais, estaduais e federais, iniciou a entrega escalonada das chaves aos novos moradores do Residencial Mendoza, no bairro São Bento, na manhã deste domingo, 28/01. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OFERECE NOVAS VAGAS NA SEGUNDA FASE DO PROGRAMA MATRÍCULA SEM FILA

personEDUCAÇÃO access_time24/01/2018 14:20

As aulas na rede municipal de ensino de Duque de Caxias só começam no dia 05/02 mas o processo de matrículas continua em ritmo acelerado. Pais e responsáveis estão matriculando seus filhos nas 178 unidades da rede, desde o final do ano passado, e a expectativa da Secretaria Municipal de Educação é de que no início das aulas as escolas atendam a cerca de 80 mil alunos, da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, além de classes de Educação Especial e turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos). .