X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UNIDADE" / Total de 142 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR NOVA UNIDADE DA FUNDEC COM HOMENAGEM PARA JORNALISTA RICARDO BOECHAT

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time22/04/2019 13:35

A Prefeitura de Duque de Caxias vai inaugurar nesta quinta-feira (25/04) uma nova unidade da Fundec, a Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias. O novo Centro de Ensino – Polo de Música – Jornalista Ricardo Eugênio Boechat vai funcionar no bairro Dr. Laureano, no primeiro distrito, e oferecerá cerca de 700 vagas por semestre para cursos de música, formação profissional, idiomas e tecnologia. A Fundec é responsável pela qualificação de milhares de crianças, jovens e adultos. .

AÇÃO DO SEST/SENAT BENEFICIA TRABALHADOR DO TRANSPORTE

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time11/04/2019 16:12

O SEST – Serviço Social do Transporte e o SENAT – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte promoveram nesta quinta-feira (11) em Duque de Caxias mais um dia de prestação de serviços dentro do programa nacional Ação Caminhoneiro. Inaugurada em dezembro, em Santa Cruz da Serra, a unidade espera beneficiar este ano mais de 30 mil profissionais com cursos e atendimento de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição. Iniciada no dia 7/ a ação do SEST/SENAT preventiva termina nesta sexta-feira e já beneficiou mais de 250 trabalhadores do transporte. A ação em Duque de Caxias conta com apoio da prefeitura..

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL, CONTINUADA E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

personFUNDEC access_time10/04/2019 18:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec – (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias), abriu o período de inscrições para os cursos de formação inicial, continuada e qualificação profissional. Os cursos tem duração de 10 semanas e vão acontecer nos centros de Ensino e Unidades Móveis. As inscrições se encerram no dia 17/04. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA LOCAIS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time08/04/2019 16:51

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está divulgando os locais e horários das unidades de saúde que participam da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza (Gripe) no município. .

PROGRAMA DE MELHORIA DOS BAIRROS CONTEMPLA TODAS AS RUAS DO BAIRRO VILA URUSSAÍ

personOBRAS access_time08/04/2019 15:56

A Prefeitura de Duque de Caxias vem atuando nos bairros que ainda não contam com infraestrutura básica (saneamento e pavimentação). Em todas as regiões homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando para proporcionar melhores condições de vida aos moradores que há muitos anos sofrem com a lama e a poeira em suas comunidades.  .