coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UFRJ" / Total de 27 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI PRÉDIO PARA ABRIGAR O CURSO DE MEDICINA NO CAMPUS DA UFRJ

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time02/08/2023 11:00

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Obras e Defesa Civil, segue avançando com obras de novos equipamentos de educação por todo município, sempre pensando no melhor para os moradores e futuros alunos. Um novo prédio está sendo erguido no campus Prof. Geraldo - Cidade da UFRJ, que fica localizado na Rodovia Washington Luiz (BR-040), na altura do bairro de Santa Cruz da Serra. Ele será cedido à Universidade para abrigar o curso de medicina..

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DA FUNDEC VISITAM MUSEU DE ANATOMIA DA UFRJ

personFUNDEC access_time22/06/2023 15:14

Na manhã da última quarta-feira (21), 40 alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica (Polo Social) visitaram o museu de anatomia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Governador. O Coordenador do Polo, Lenilson Costa, acompanhou os alunos na visita, junto com a professora Roberta Machado, a Secretária Escolar Jossane Neves e a coordenadora Administrativa do Curso de Enfermagem, Simone Valente..

TRANSPORTE AQUAVIÁRIO E BARCAS SÃO TEMAS DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS

personURBANISMO access_time07/12/2022 14:30

A qualidade e a transparência na prestação de serviços de transporte aquaviário de passageiros foram discutidas em audiência pública na última terça-feira, 06/12, na Câmara Municipal de Duque de Caxias. A audiência pública faz parte do estudo que o Governo do Estado está fazendo para definir a viabilidade de implantação do sistema aquaviário na região da Baixada Fluminense. A Prefeitura está contribuindo, junto à UFRJ, no desenvolvimento das pesquisas..

INICIO DAS OBRAS DA CANALIZAÇÃO DO CANAL CANAÃ É ANUNCIADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time17/11/2022 14:46

A Prefeitura de Duque de Caxias anunciou, na última sexta-feira (11/11), o início das obras de macrodrenagem e canalização do Canal Canaã, em Vila Canaã, na esquina das ruas 01 e 12. As obras serão realizadas pela Prefeitura, em parceria com o governo do Estado. Serão instaladas 1.024m de galerias e tubulações de concreto em todo o leito do canal, a fim de sanar os problemas de alagamento e enchentes na região – uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. “Conheço bem esta região e temos trabalhado aqui com intensidade para melhorar a vida de seus moradores. Quem diria, por exemplo, que teríamos ali, do outro lado da Rodovia Washington Luiz, um campus da UFRJ, dando chance aos filhos de vocês se formarem em uma Universidade Pública perto de casa? Agora vamos cuidar do Canal Canaã”, afirmou o prefeito Wilson Reis..

TERMINAM NESTA QUINTA-FEIRA (10) AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time09/11/2022 16:15

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o edital para preenchimento de vagas do processo seletivo de residência médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Estão sendo ofertadas mais de 500 vagas para os Programas de Residência Médica oferecidos por diversas instituições. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias está entre as instituições associadas ao programa de residência médica da UFRJ/2023..