coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "TEATRO" / Total de 121 notícias.

TEATRO RAUL CORTEZ, EM DUQUE DE CAXIAS, É PALCO DE ABERTURA DO EVENTO DA GLOCAL REGIONAIS RIO

personCULTURA E TURISMO access_time17/04/2024 16:26

Na terça-feira (16), o Teatro Municipal Raul Cortez, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Duque de Caxias, recebeu o evento Glocal Regionais Rio, um dos maiores encontros de sustentabilidade do Brasil. Esse é o primeiro dos nove encontros que a Glocal Rio vai fazer no estado para discutir, com líderes locais, os principais desafios do território para a construção do Pacto Glocal..

TEATRO RAUL CORTEZ TEM APRESENTAÇÃO DE NANY PEOPLE, COMÉDIA ROMÂNTICA E SHOW GRATUITO DA BANDA BLITZ EM ABRIL

personCULTURA E TURISMO access_time04/04/2024 15:56

Nany People abre a programação do mês de abril no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, com o sucesso de bilheteria “Nany é Pop”, neste sábado (6), às 20h. No espetáculo, a atriz, que assina a direção e o texto, conduz a plateia falando e cantando sobre o amor em suas diversas nuances, em um divertido solo musical. .

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS ABRE INSCRIÇÃO GRATUITA PARA OFICINA DE TEATRO E TREINAMENTO PARA ATORES

personCULTURA E TURISMO access_time13/03/2024 16:06

Em mais uma temporada de cursos gratuitos, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias está com inscrições para a Oficina de Teatro e para o Treinamento Físico e Corporeidades. .

TEATRO RAUL CORTEZ TERÁ SHOWS DE COMÉDIA, ESPETÁCULOS INFANTIL E MUSICAL NA PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

personCULTURA E TURISMO access_time01/03/2024 15:35

A agenda cultural do Teatro Municipal Raul Cortez vai reunir uma série de shows de comédia, tendo em cartaz, para o mês de março, os espetáculos de Léo Lins, Dan Mendes, Jonathan Nemer e Douglas di Lima, além de espetáculo infantil e show de mágica. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI PROMOVER OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time27/02/2024 11:00

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, realizará, na quinta-feira (07/03), no Anfiteatro do Propep (Bloco C) na universidade Unigranrio - Afya, às 9h, a primeira oficina participativa para elaboração do PROMEA (Programa Municipal de Educação Ambiental). .