coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SENAT" / Total de 6 notícias.

ASSECAMPE E ROTARY CLUB PROMOVEM AÇÃO SOCIAL EM CAMPOS ELÍSEOS COM APOIO DA PREFEITURA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time18/08/2023 14:15

A Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE, o Processo Apell e o Rotary Club, promovem, neste sábado (19), uma ação social com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, oferecendo diversos serviços aos moradores da região. Das 8h às 17h, a Prefeitura vai mobilizar diversas Secretarias para atendimento às famílias de Campos Elíseos e comunidades vizinhas ao polo petroquímico. Da ação, participam ainda o SESI, SENAI, SESC e SENAT, entre outras instituições de educação profissional. O prefeito Wilson Reis e autoridades da cidade participarão da abertura. .

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO SEST/SENAT

personGOVERNO access_time13/07/2023 15:14

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (13), o café da manhã em comemoração aos 30 anos do SEST/ SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). O SEST/ SENAT atua há trinta anos em todos os estados da federação, com 162 unidades em funcionamento e mais de sete mil colaboradores..

AÇÃO DO SEST/SENAT BENEFICIA TRABALHADOR DO TRANSPORTE

personSAÚDE access_time11/04/2019 16:12

O SEST – Serviço Social do Transporte e o SENAT – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte promoveram nesta quinta-feira (11) em Duque de Caxias mais um dia de prestação de serviços dentro do programa nacional Ação Caminhoneiro. Inaugurada em dezembro, em Santa Cruz da Serra, a unidade espera beneficiar este ano mais de 30 mil profissionais com cursos e atendimento de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição. Iniciada no dia 7/ a ação do SEST/SENAT preventiva termina nesta sexta-feira e já beneficiou mais de 250 trabalhadores do transporte. A ação em Duque de Caxias conta com apoio da prefeitura..

CIRCUITO CICLÍSTICO MARCA MANHÃ DE DOMINGO EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time27/11/2018 13:42

Na manhã do último domingo, 25/11, os participantes inscritos no Circuito Ciclístico Nacional SEST/SENAT, pedalaram pelas ruas da cidade de Duque de Caxias. A atividade, que durante o ano de 2018 promoveu 17 etapas, com passeios de 8Km e 12 KM em diferentes regiões do país, começou no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na Praça do Pacificador. .

DUQUE DE CAXIAS RECEBE CIRCUITO CICLÍSTICO SEST/SENAT

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time12/11/2018 11:27

Depois de percorrer várias cidades do Brasil, o Circuito Ciclístico Nacional SEST/SENAT está chegando em Duque de Caxias..