X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SEGURANÇA" / Total de 83 notícias.

OPERAÇÃO SEGURANÇA PRESENTE VAI SER LANÇADA NESTA QUINTA (14) EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time13/11/2019 12:05

O governador Wilson Witzel e o prefeito Washington Reis lançam nesta quinta-feira (14/11), às 8h, o projeto Segurança Presente em Duque de Caxias. A base da operação no município da Baixada Fluminense vai contar com agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas, além de assistentes sociais. .

NEUR/SAMU-DC PROMOVE VI SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NO HOSPITAL DR. MOACYR RODRIGUES DO CARMO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time12/11/2019 15:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias, realizou em 06/11, no auditório do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), o VI Simpósio de Urgência e Emergência do NEUR/SAMU192-DC. O simpósio, que teve como tema "Novas abordagens e a segurança no atendimento às urgências e emergências”, contou com a presença de profissionais de referência nas áreas de Urgência, Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar – APH. .

CONTROLE DO TRÁFEGO CONTARÁ COM SEMÁFOROS INTELIGENTES

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time01/11/2019 11:13

O controle do tráfego nos principais corredores de Duque de Caxias vai contar com um novo sistema inteligente de monitoramento urbano para facilitar a circulação de veículos e diminuir os congestionamentos, principalmente nos horários de pico do início da manhã e final da tarde. A Prefeitura está implantando o projeto Duque de Caxias Inteligente, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas. .

SEMINÁRIO DEBATE PROPOSTAS E AÇÕES VOLTADAS PARA A POPULAÇÃO LGBT EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time22/10/2019 14:04

O evento, que tem como objetivo ampliar a discussão e debater propostas voltadas para o cuidado e acolhimento desta população, é uma promoção da Comissão Municipal de Acolhimento a Diversidade e conta com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Defesa Civil; Assistência Social e Direitos Humanos; Cultura e Turismo; e Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas. .

GOVERNADOR WILSON WITZEL LIBERA R$ 15 MILHÕES PARA CONSÓRCIO DE SEGURANÇA DA BAIXADA FLUMINENSE

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time21/10/2019 19:24

 O Governador Wilson Witzel assinou, nesta segunda-feira (21/10), a liberação de R$ 15 milhões, oriundos de um fundo especial da Assembleia Legislativa (ALERJ), que vão ser investidos no Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Baixada Fluminense, o CISPBAF, que inclui, além das cidades da região, os municípios de Mangaratiba e Angra dos Reis. Este último aderiu ao consórcio nesta data. .