X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SEGURANÇA ALIMENTAR" / Total de 9 notícias.

DUQUE DE CAXIAS REALIZA ENCONTRO PARA TRATAR DA IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO MUNICÍPIO

personDESANS access_time03/07/2018 14:19

Na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, das 8h às 12h30, acontece o 1º Encontro promovido pelo CAE (Conselho de Alimentação Escolar) e CONSEA-DC (Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias) para tratar do tema “Refletindo as Creches e Centros de Atendimento à Infância Caxiense (CCAICs): Desafios e Perspectivas”.

PRAÇA ROBERTO SILVEIRA RECEBE FEIRA POPULAR DE AGRICULTURA FAMILIAR

personDESANS access_time09/04/2018 14:23

A Feira Popular da Agricultura Familiar de Duque de Caxias é uma conquista importante na promoção da Segurança Alimentar e Nutricional, e na valorização do produtor caxiense. Além de alimentos sem agrotóxicos e mais saudáveis, o visitante encontra também uma diversidade de trabalhos artesanais. Tudo produzido pela agricultura familiar e artesãos do nosso município, com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias.  .

CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DEBATE DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time05/12/2017 11:00

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Desans (Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional), realizou no sábado dia 02/11, a 9º Conferência Municipal de SAN: “Política Municipal de SAN: Desafios e perspectiva para a consolidação do SISAN", no auditório da instituição Instituto Marcos Freitas, localizada no centro de Duque de Caxias. .

PMDC CONVOCA PARA A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time29/11/2017 11:10

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CONSEA/DC), com fundamento nas Leis nº 2.703 e 2.704, de 04 de maio de 2015, e no uso de suas atribuições, convoca os cidadãos e cidadãs caxienses para participarem da 9ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), a ser realizada no dia 02 de dezembro de 2017, das 8h às 17h, no Instituto Marcos Freitas (R. José de Alvarenga, 713 – Centro – DC). .

PMDC E UNIGRANRIO PROMOVEM AÇÃO PARA MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personGOVERNO access_time24/11/2017 12:30

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, representado pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS) em parceria com a UNIGRANRIO visitou recentemente unidades das Creches e Centro de Atendimento à Infância Caxiense (CCAIC), dando continuidade às etapas previstas do Projeto “Avaliação do perfil das crianças matriculadas nas unidades CCAIC”. Os técnicos do DESANS coordenaram a coleta de dados realizada pelas acadêmicas do curso de Nutrição da UNIGRANRIO, entrevistando os responsáveis pelos alunos e realizando a avaliação antropométrica, seguida de avaliação do estado nutricional. Essas ações visam levantar informações para aprimorar o trabalho intersetorial realizado nos CCAICs e atender às Metas do 1º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Lei nº 2718 de 27 de Dezembro de 2016, relacionadas a estes equipamentos de Segurança Alimentar e Nutricional. .