coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SANEAMENTO" / Total de 29 notícias.

OBRAS DE MELHORIAS CONTINUAM NO BAIRRO JARDIM GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time22/09/2023 13:05

A Prefeitura de Duque de Caxias continua trabalhando, junto com o Governo do Estado, no programa de melhorias dos bairros. No primeiro distrito, uma das localidades beneficiadas foi o Jardim Gramacho, que já recebeu mais de 9,6 km de obras de saneamento e pavimentação. Na região, foi entregue, ainda, no mês de julho, pelo prefeito Wilson Reis, uma grande área de lazer, a Praça do Planetário José Carlos Lopes (Zumbi)..

PRAÇA E OBRAS SÃO ENTREGUES AOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time31/07/2023 13:23

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou, no último sábado (29), mais um espaço público de lazer para moradores do primeiro distrito. Desta vez, os beneficiados foram os residentes do bairro Jardim Gramacho, que poderão se divertir e praticar esportes em uma área de mais de 5 mil metros quadrados, construída na Rua Cristiano Otoni. Além da nova praça, a Prefeitura entregou também 9,6 km de obras de saneamento e pavimentação de diversas ruas, que passaram a contar com iluminação pública de led..

MAIS DE CINCO QUILÔMETROS DE RUAS SÃO PAVIMENTADAS EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time22/06/2022 16:17

Mais uma importante obra de infraestrutura foi entregue aos moradores do Jardim Rotsen e Vila Ema. No sábado (18), o governador Cláudio Castro e o prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, estiveram presentes na região a fim de inaugurar cinco quilômetros de vias com pavimentação, iluminação de led, saneamento e drenagem..

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA CONFERÊNCIA

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time06/04/2022 21:10

Nos dias 8 e 9 de abril, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza a Xl Conferência Municipal de Meio Ambiente de Duque de Caxias. O tema deste ano é “Água Potável e Saneamento no Cuidado da Vida – Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6/ Agenda2030 da ONU” Os encontros acontecerão de maneira online, através da plataforma Zoom. .

FIM DE SEMANA DE BOAS NOVAS PARA O RIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time01/05/2021 12:45

Fim de semana de muitas conquistas para o povo do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (30/04), estivemos em São Paulo para acompanhar o leilão de concessão dos serviços públicos de saneamento de 35 municípios do Estado, ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do governador Cláudio Castro, e do deputado estadual Rosenverg Reis..