coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SAMBA" / Total de 26 notícias.

PREFEITO WASHINGTON REIS E GOVERNADOR CLAUDIO CASTRO PARTICIPAM DA DISTRIBUIÇÃO DOS CARTÕES DO SUPERA RJ NA QUADRA DA GRANDE RIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time04/06/2021 15:15

Após o lançamento do programa Supera RJ, com o objetivo de combater a pobreza no Estado em meio à pandemia da Covid-19, o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, recebe o governador Cláudio Castro neste sábado (05), a partir das 13h30, na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, para que o governador faça a entrega dos cartões às famílias caxienses cadastradas no CadÚnico. O evento contará com a presença do presidente da Alerj, André Ceciliano, e outras autoridades municipais, estaduais e federais..

PRIMEIRO ENSAIO TÉCNICO DE RUA DA GRANDE RIO ACONTECE NESTE DOMINGO EM DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time29/11/2019 15:52

Neste domingo (01/12), às 19h, acontecerá o primeiro ensaio técnico de rua da GRES Acadêmicos do Grande Rio. Passistas, integrantes das alas, porta-bandeira e mestre-sala mostrarão o samba no pé e a força da escola no chão da cidade. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DO EVENTO SALÃO DO TURISMO NO PIER MAUÁ

personCULTURA E TURISMO access_time26/08/2019 13:44

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participou do Salão de Turismo do Rio de Janeiro, neste domingo, com oficinas de artesãs. O evento aconteceu de quinta-feira (22/08) a domingo (25/08), no Pier Mauá, Armazém 2, localizado na Avenida Rodrigues Alves, nº 4, Centro. O último dia do Salão de Turismo contou com a apresentação da Escola de Samba Grande Rio, dança cigana, jongo, samba e MPB. Em paralelo às apresentações, ocorreram ainda atividades interativas para os participantes. .

PREFEITO WASHINGTON REIS REÚNE-SE COM EMBAIXADOR DA RÚSSIA

personGOVERNO access_time27/03/2019 16:04

O Prefeito Washington Reis reuniu-se nesta terça-feira, 26/03, em Brasília, com o embaixador da Rússia no Brasil, Sergev Akopov, a fim de buscar investimentos nas áreas de petróleo, gás, concessões de rodovias, projetos de logística e de infraestrutura. Na pauta do encontro também foram debatidas questões esportivas e culturais. Foi analisada ainda uma parceria com a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio. .

Nota: Prefeito Washington Reis sobre resultado do carnaval 2018

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time02/03/2018 16:46

A Prefeitura de Duque de Caxias reconhece e valoriza o papel fundamental desempenhado pela Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio como uma das principais disseminadoras da cultura do município. Após o julgamento do Carnaval 2018.