coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SAMBA" / Total de 26 notícias.

GRANDE RIO REALIZA PRIMEIRO ENSAIO DE RUA NO PRÓXIMO DOMINGO

personCULTURA E TURISMO access_time06/11/2023 15:27

Com o enredo "Nosso Destino É Ser Onça", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio vai realizar seu primeiro ensaio técnico no próximo domingo (12), na Avenida Brigadeiro Lima e Silva. A exemplo dos anos anteriores, os ensaios de rua, que atraem milhares de moradores e simpatizantes da agremiação, contarão com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, que mobiliza várias Secretarias Municipais e demais órgãos para suporte na segurança, saúde e serviços públicos..

CERIMÔNIA DE FORMATURA REÚNE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS DE DUQUE DE CAXIAS NA QUADRA DA GRANDE RIO

personADMINISTRAÇÃO access_time05/10/2023 16:53

Em cerimônia realizada nessa quarta-feira (4), na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, dezenas de agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias receberam o certificado de conclusão dos cursos de Técnico de Agente Comunitário de Saúde e Técnico de Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias. .

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA FORMATURA DE AGENTES COMUNITÁRIOS NA QUADRA DA GRANDE RIO, NESTA QUARTA-FEIRA (04)

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time02/10/2023 16:37

A quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, receberá, nesta quarta-feira (04), o evento de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) que concluíram os cursos de Técnico de Agente Comunitário de Saúde e Técnico de Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias..

DUQUE DE CAXIAS HOMENAGEIA ZECA PAGODINHO, NO PRÓXIMO SÁBADO, EM XERÉM

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time20/09/2023 16:02

Ao som de grandes sucessos, como ‘Deixa a vida me levar’ e ‘Camarão que dorme a onda leva’, a Prefeitura de Duque de Caxias, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio vão se unir para homenagear o cantor e compositor Zeca Pagodinho. Um dos maiores sambistas do Brasil, Zeca mora em Xerém, no quarto distrito do município, desde 1991, e, agora, vai dar nome a um cantinho muito especial, em uma praça que está sendo construída no bairro..

ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO GRANDE RIO SE UNE À PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARA HOMENAGEAR ZECA PAGODINHO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time04/09/2023 18:30

Situada na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio tem uma identidade única e marcante. Suas cores, verde e vermelho, são facilmente reconhecidas por todos, e seus enredos costumam abordar temas relevantes, culturais e sociais, muitas vezes provocando reflexões profundas. Além disso, a Grande Rio tem um compromisso com a responsabilidade social, envolvendo-se em projetos comunitários e causas importantes para a região. .