X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "RIODEJANEIRO" / Total de 5 notícias.

PREFEITURA DE CAXIAS INAUGURA NOVO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time15/09/2017 10:25

Um novo espaço, com muito mais conforto e infraestrutura, foi inaugurado pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, no último dia 15, para a instalação do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O local fica na Casa de Passagem, no interior do Complexo de Assistência Social do Centenário. .

PREFEITURA DE CAXIAS REFORMA MAIS TRÊS ESCOLAS

person access_time28/08/2017 13:30

As três unidades foram reformadas e, a partir da próxima semana, já poderão oferecer muito mais conforto, segurança e qualidade para alunos, professores e funcionários..

PREFEITURA DE CAXIAS ANTECIPA SALÁRIO DE FEVEREIRO DOS SERVIDORES

person access_time22/02/2017 14:30

A Prefeitura de Duque de Caxias depositou, nesta quarta-feira (22), o pagamento do funcionalismo, referente ao mês de fevereiro, para 7.463 servidores. A antecipação do pagamento foi determinada pelo prefeito Washington Reis e gerou um valor total líquido de R$ 19.073.891,26, contemplando os vencimentos de parte dos funcionários da ativa, de acordo com o ponto de corte.

PREFEITO WASHINGTON REIS VISITA CAMPUS DUQUE DE CAXIAS DO IFRJ

person access_time07/02/2017 10:25

Em recentes visitas à unidade Duque de Caxias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Washington Reis estabeleceu mais uma importante aliança. Na última terça-feira, 07/02, aconteceu uma audiência pública na unidade, que contou com a presença do prefeito, do pró-reitor de Administração, Miguel Terra, e do diretor de Desenvolvimento Institucional e Expansão, Marcos Freitag. Uma comissão formada por alunos e servidores também esteve presente e expôs os principais problemas enfrentados por quem frequenta o campus. .

PIONEIRISMO E NEGATIVA À PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time03/02/2017 13:05

O prefeito Washington Reis sai na frente e em um ato revolucionário decide romper o contrato com a CEDAE. Em reunião marcada para esta sexta-feira, 03/02, às 13h, na sede da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, o prefeito de Duque de Caxias irá assinar o rompimento do contrato e providenciar a repactuação com a anuência da própria CEDAE. Washington, que no início de janeiro criou a CASDUC (Central de Água e Saneamento de Duque de Caxias), tem feito um grande esforço para terminar definitivamente com o pesadelo da falta d"água no município. .

1