X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PROJETO" / Total de 20 notícias.

PREFEITO WASHINGTON REIS TEM ENCONTRO COM REPRESENTANTES DO BANCO MUNDIAL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

personFAZENDA E PLANEJAMENTO access_time19/01/2018 14:50

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Washington Reis recebeu em seu gabinete representantes do Banco Mundial e da Caixa Econômica Federal, para dar início a estruturação do projeto de Parceria Pública Privada – PPP voltado para investimentos de modernização da iluminação pública. .

VIADUTO DO GRAMACHO: SECRETARIA DE OBRAS DE CAXIAS DISCUTE PROJETO COM TÉCNICOS DA SUPERVIA

personOBRAS access_time16/01/2018 16:30

Técnicos da secretaria de Obras de Duque de Caxias se reuniram nesta terça-feira (16/01) com equipes da Secretaria Estadual de Transportes, Supervia e da empresa responsável pela construção do Viaduto do Gramacho que vai ligar a Avenida Leonel de Moura Brizola a Rodovia Washington Luiz, pelo bairro Sarapuí. Na ocasião, o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo, o subsecretário Omar Kirchmeyer, técnicos da SMO, do estado e da construtora vistaram o canteiro de obras e a área da Supervia onde deverá ser construído um pátio de manobra para implantação da linha 2 da concessionária que administra o transporte ferroviário. .

MORADORES DE ÁREAS DE RISCO DE CAXIAS VÃO PASSAR O NATAL EM LUGAR SEGURO E VIA COM CONSTRUÇÕES ILEGAIS DARÁ AO NOVO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS access_time21/12/2017 15:45

Acostumadas a passar dias e noites de chuva com medo e receio das águas poluídas do Rio Sarapuí invadirem suas casas, famílias que há anos moram às margens do curso de água que corta o município de Duque de Caxias poderão passar o Natal mais tranquilas e pensar em bons projetos para o ano de 2018. Desde o último dia 15, famílias cadastradas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, estão recebendo as chaves dos apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. Na margem do rio será construída uma das pistas de acesso ao viaduto do Gramacho, obra já em licitação. .

ALUNOS DO PROJETO JOVEM ALERTA PARTICIPAM DE FORMATURA EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time13/12/2017 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou a formatura dos alunos do Projeto Jovem Alerta, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no dia 06/12, no auditório do Colégio Pedro II – Unidade Duque de Caxias, localizado no bairro Centenário. .

CAXIAS VAI SER A CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA access_time13/12/2017 15:40

“Duque de Caxias não vai ser um bom lugar para se cometer crimes”. A declaração foi do secretário municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, Robson Paschoal Alves André, durante o lançamento da primeira câmera de monitoramento da cidade, na Praça Benzo de Cavour, no bairro Jardim Primavera. Com o projeto “Caxias mais segura”, até o final do ano deverão estar em operação 383 equipamentos de segurança eletrônica no município. A cidade será a mais segura da baixada”, garante o secretário. O sistema será integrado às polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros. .