coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PROJETO" / Total de 378 notícias.

AVISO DE REPUBLICAÇÃO. TERCEIRA CHAMADA REFERENTE AO EDITAL DE CHAMAMENTO N° 01/2023 – BANCO DE PROJETOS DO CMDCA.

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time17/04/2024 10:49

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Duque de Caxias – CMDCA/DC, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SMASDH, com esteio na Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e Deliberação nº 277/2017 do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ torna público o presente Edital de Chamamento Público nº 01/2023, visando à celebração de parceria com OSC para prestação de serviço no seguimento de capacitação e qualificação para os agentes públicos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e todas as OSC inscritas no referido conselho, com vistas a aprimorar os conhecimentos de gestão técnicos e práticos na formalização dos termos de colaboração, fomento e acordo de cooperação, nas condições devidamente caracterizadas e especificadas no edital. .

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE DIVULGA AGENDA SEMANAL DO PROJETO VIVER MAIS EM DUQUE DE CAXIAS

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time15/04/2024 18:47

Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias prossegue, de segunda (15) a sexta-feira (19), com as atividades do Projeto Viver Mais. O objetivo é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade, passando por diversos bairros do município. .

PACIENTES DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES GANHAM TARDE DIVERTIDA COM APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO ‘PLUFT, O FANTASMINHA’ NO PROJETO PLATEIAS HOSPITALARES

personSAÚDE access_time12/04/2024 16:19

grupo de animadores do projeto “Plateias Hospitalares”, desenvolvido pela organização Doutores da Alegria, proporcionou, na última quinta-feira (11/04), uma tarde divertida aos pacientes e acompanhantes do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA RETORNO DAS OBRAS DA PONTE DO PILAR

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time08/04/2024 14:24

Nesta segunda-feira (08/04), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, e em parceria com o governo do estado, anunciou a retomada das obras da ponte do Pilar. A ponte irá cruzar os Canais do Pilar e Cintura, ligando a Rua Cinco de Julho, uma das principais do bairro. A retomada do projeto promete mudar toda a logística da cidade e melhorar o trânsito em uma das principais vias do município, a Rodovia Washington Luiz (BR-040). .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA AULA INAUGURAL DO PROGRAMA MULHERES MIL

personFUNDEC access_time04/04/2024 14:59

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Assistência Social e Direitos Humanos, da Fundec e do governo federal, realizou, nesta quinta-feira (04/04), a aula inaugural do Programa Mulheres Mil, no auditório do Museu Ciência e Vida. O objetivo do Projeto é unir a educação ao trabalho, abrangendo a população feminina em busca de oportunidades de acesso às ações educacionais, elevação da escolaridade e inclusão e permanência no mundo do trabalho. .