coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PLANO MUNICIPAL" / Total de 38 notícias.

CAISAN-DC e UNIRIO REALIZAM CURSO DE FORMAÇÃO EM SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personGOVERNO access_time02/04/2024 10:21

A Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias - CAISAN-DC realizará, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO, o curso de Formação em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional de 2024 - nos dias 10/04, 17/04, 08/05, 15/05 e 05/06, no auditório da sede do CISPBAF - Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Baixada Fluminense, das 13h às 17h, visando ao alcance da Meta 1.7 do 2º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - 2o PLAMSAN-DC. .

CAISAN-DC REALIZA REUNIÃO PARA DIALOGAR SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DE METAS DO 2º PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personGOVERNO access_time18/12/2023 18:36

A Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CAISAN-DC) se reuniu nesta segunda-feira (18/12), no auditório da Prefeitura, com o objetivo de ajustar as metas para o Plano de Ação para 2024. Além disso, o encontro teve, como pauta, a leitura e aprovação da ATA da 53ª reunião, encaminhamentos e informes gerais. .

CAISAN-DC AVALIA ENCONTRO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL E O ANDAMENTO DE METAS DO 2º PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personDESANS access_time04/09/2023 09:11

Em reunião, na última terça-feira (29/08), a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CAISAN-DC) avaliou o Encontro Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias, realizado no dia 19/08, e as ações realizadas pelos grupos de trabalho instituídos para viabilizar o cumprimento das metas do 2º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (2º PLAMSAN-DC). Participaram da reunião os representantes do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS), da FUNDEC e das Secretarias de Governo, Agricultura, Saúde, Educação, Assistência Social e Direitos Humanos, Esporte e Lazer, Comunicação Social, Controle Interno e Meio Ambiente e Proteção Animal. Também esteve presente o vereador Nivan Almeida, relator da Comissão de Segurança Alimentar e Nutricional da Câmara Municipal de Duque de Caxias..

REUNIÃO DA CAISAN-DC COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO DEBATEM AÇÕES PARA ATINGIR METAS DO 2º PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE DUQUE DE CAXIAS

personDESANS access_time22/08/2023 13:46

Organizada pela Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CAISAN-DC), ocorreu, na última semana, uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de discutir ações para atingir metas do 2º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (2º PLAMSAN). Entre os temas abordados, estavam a aprovação da portaria para a criação da Política Municipal de Aleitamento Materno e o fortalecimento do Programa Saúde na Escola (PSE), que faz parte do Departamento de Programas e Projetos Educacionais da Secretaria Municipal de Educação..

CAISAN-DC APRESENTA AÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DE METAS DO 2º PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personDESANS access_time07/08/2023 09:09

A Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CAISAN-DC) se reuniu, na última segunda-feira (31/07), no Gabinete da Prefeitura, para avaliar as ações realizadas, desde a última reunião, e as próximas a ocorrerem, organizadas pelos grupos de trabalho instituídos para viabilizar o cumprimento das metas do 2º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (2º PLAMSAN) do município. Na reunião, estiveram presentes os representantes do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS), das Secretarias de Governo, Agricultura, Saúde, Educação, Obras e Defesa Civil, Controle Interno, Comunicação Social, Cultura e Turismo, Assistência Social e Direitos Humanos e Trabalho, Emprego e Renda. Também esteve presente um representante da Federação das Associações de Moradores de Duque de Caxias (MUB), que é conselheiro do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CONSEA-DC)..