coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "NATAL" / Total de 42 notícias.

FAZENDA PARAÍSO RECEBE ORQUESTRA DA FUNDEC PARA CELEBRAÇÃO NATALINA

personFUNDEC access_time20/12/2023 15:38

Com o início das comemorações dos 80 anos da cidade de Duque de Caxias, a Orquestra de Metais e Percussão da Fundec, Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, vai realizar, no próximo dia (21/12), às 11h, o concerto natalino para os internos da Fazenda Paraíso. .

PREFEITURA CELEBRA O NATAL COM PACIENTES EM REABILITAÇÃO

personSAÚDE access_time20/12/2023 14:02

Na manhã desta quarta-feira (20/12), o Centro Especializado em Reabilitação (CER IV), em Duque de Caxias, realizou uma programação de natal repleta de brincadeiras e diversão para os pacientes e profissionais. O evento contou com a presença do Papai Noel, que recebeu todas as crianças. .

PROJETO EQUINOVIDA REALIZA SUA TRADICIONAL FESTA DE NATAL

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time14/12/2023 10:15

Na última quarta-feira (13/12), o Projeto Equinovida, do Centro de Equoterapia e Reabilitação para crianças com necessidades especiais, que funciona junto ao Parque Ana Dantas, em Xerém, realizou sua tradicional festa de Natal para todas as crianças que participam do projeto. .

PROJETO VIVER MAIS, DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE, TEM SEMANA ESPECIAL COM BAILE NATALINO

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time11/12/2023 11:13

A Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias prossegue com as atividades do Projeto Viver Mais. O objetivo é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade, passando por diversos bairros do município. E como dezembro é um mês de festa, com a terceira idade não seria diferente. Para fechar o ano com "chave de ouro", o Restaurante Rei do bacalhau receberá o baile natalino. .

DUQUE DE CAXIAS RECEBE, NO PRÓXIMO DOMINGO (03), O PROJETO LIGA DO NATAL

personEDUCAÇÃO access_time30/11/2023 11:26

A Prefeitura de Duque de Caxias receberá, neste domingo (03/12), às 16h, na Praça do Parque Equitativa, o Projeto “Liga do Natal”. A atração, incentivada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a companhia de energia ENEL, apresentará atividades gratuitas e interativas em comemoração à tradição milenar. .