X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "NATAL" / Total de 6 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CANTATA DE NATAL NA CATEDRAL DE SANTO ANTONIO

personFUNDEC access_time06/12/2018 12:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, vai realizar na próxima quarta-feira, 12/12, sua Cantata de Natal, com início às 19 horas, na Catedral de Santo Antônio. O evento será produzido pelos alunos do Conservatório Musical da Fundec e contará com a Orquestra de Metais, Percussão e Coro, comandada pelo maestro Tiago Farias, como parte das comemorações de Natal da igreja. .

MORADORES DE ÁREAS DE RISCO DE CAXIAS VÃO PASSAR O NATAL EM LUGAR SEGURO E VIA COM CONSTRUÇÕES ILEGAIS DARÁ AO NOVO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS access_time21/12/2017 15:45

Acostumadas a passar dias e noites de chuva com medo e receio das águas poluídas do Rio Sarapuí invadirem suas casas, famílias que há anos moram às margens do curso de água que corta o município de Duque de Caxias poderão passar o Natal mais tranquilas e pensar em bons projetos para o ano de 2018. Desde o último dia 15, famílias cadastradas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, estão recebendo as chaves dos apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. Na margem do rio será construída uma das pistas de acesso ao viaduto do Gramacho, obra já em licitação. .

CAMPANHA DEZEMBRO VERMELHO EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time11/12/2017 15:40

O mês de dezembro não é marcado somente pelas festas natalinas, mas o período traz também um alerta à população sobre a necessidade de um trabalho incessante de prevenção e combate ao vírus HIV. .

ENEL APRESENTA ESPETÁCULO DE NATAL COM ENTRADA FRANCA EM DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time05/12/2017 15:15

O espetáculo “Vila Encantada de Natal” traz a magia do Natal a Duque de Caxias, no dia 8 de dezembro, e segue para apresentação em outras 5 cidades do estado. A partir do dia 8 de dezembro, a concessionária de energia elétrica ENEL (Antiga Ampla) levará a magia do Natal a seis cidades do estado do Rio de Janeiro, por meio do projeto Vila Encantada de Natal www.vilaencantadadenatal.com.br, caravana itinerante que conta com exibição de filme, espetáculo teatral e oficina de enfeites natalinos. Ao ar livre e com entrada franca, o projeto será realizado nas cidades de Duque de Caxias, Itaboraí, São Gonçalo, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e São Pedro da Aldeia..

PRIMEIRA PARADA NATALINA DE DUQUE DE CAXIAS MOVIMENTA A CIDADE

personCULTURA E TURISMO access_time07/11/2017 16:06

A Primeira Parada Natalina de Duque de Caxias, promovida pelo Ela Shopping, com o apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, levou muita alegria e diversão à cidade nesta segunda-feira (06/11). A concentração para o cortejo começou às 12h, na quadra da Grande Rio. Do local, saiu uma carreata que percorreu ruas do bairro 25 de Agosto e do Centro, anunciando a chegada do Papai Noel. Houve distribuição de bexigas de gás durante o trajeto e de brindes para as crianças na quadra da escola de samba. .