coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "MUSICA" / Total de 79 notícias.

TEATRO RAUL CORTEZ TERÁ SHOWS DE COMÉDIA, ESPETÁCULOS INFANTIL E MUSICAL NA PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

personCULTURA E TURISMO access_time01/03/2024 15:35

A agenda cultural do Teatro Municipal Raul Cortez vai reunir uma série de shows de comédia, tendo em cartaz, para o mês de março, os espetáculos de Léo Lins, Dan Mendes, Jonathan Nemer e Douglas di Lima, além de espetáculo infantil e show de mágica. .

PÚBLICO LOTA A NOVA ARENA DA BAIXADA PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE CAXIAS E O ANO NOVO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time02/01/2024 19:18

Durante quatro dias de apresentações musicais, a Nova Arena da Baixada recebeu um público de mais de 50 mil pessoas, como parte das comemorações do aniversário de fundação de Duque de Caxias. O Festival Caxias 80 anos marcou a abertura do Ginásio Poliesportivo Gilberto Lelis Pedrosa, que passa a ser o principal equipamento cultural e esportivo da região, localizado em Santa Cruz da Serra, próximo à Rodovia Washington Luiz. Nomes consagrados de diversos gêneros, como Simone Mendes, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Pastor Cláudio Duarte e Maria Marçal, levaram emoção aos fãs, que ainda assistiram a uma queima de fogos na noite de Ano Novo. .

DUQUE DE CAXIAS VAI COMEMORAR 80 ANOS COM QUATRO DIAS DE SHOWS GRATUITOS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time26/12/2023 12:41

O município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, completa 80 anos de fundação no próximo dia 31. Para celebrar a data, a Prefeitura está promovendo uma extensa programação durante todo o mês de dezembro. Nesta última semana, encerrando as celebrações pelo aniversário, um grande festival de música popular brasileira tomará conta da maior arena da Baixada Fluminense. A entrada será gratuita.  .

ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL, EM DUQUE DE CAXIAS, ASSISTEM À PEÇA TEATRAL

personEDUCAÇÃO access_time13/11/2023 14:03

Os alunos da Escola Municipal 21 de Abril, em Duque de Caxias, tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo infantil “A Grande Viagem”. A peça, através de uma linguagem descontraída e muita música, explicou aos alunos a importância da preservação do meio ambiente. Segundo a SME, também foi contemplada a unidade educacional localizada no bairro Chácaras Arcampo, E.M Jornalista Moacyr Padilha. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVE MAIS UM GRANDE BAILE E COMEMORA UM ANO DA SECRETARIA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time17/08/2023 10:36

Aconteceu, na última terça-feira (16), mais um baile da terceira idade, realizado através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade. A grande festa também serviu para comemorar um ano de atuação da Secretaria e reuniu milhares de moradores duque-caxienses que se divertiram com muita música ao vivo, jogos e brincadeiras..