coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "LIMPEZA" / Total de 86 notícias.

DUQUE DE CAXIAS LIDERA RANKING DE LIMPEZA DE RIOS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time28/04/2023 13:50

Trabalhando regularmente na limpeza de rios e canais, desde 2017, com a implantação do programa de combate a enchentes, e atuando em parceria com Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS), com o programa Limpa Rio, Duque de Caxias lidera o ranking de limpeza dos cursos d’água no estado. .

PREFEITURA CONTA COM TRABALHO MANUAL NA LIMPEZA DOS CANAIS DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time10/04/2023 14:58

A Secretaria de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias não mede esforços no trabalho de limpeza dos rios, canais e valões que cortam o município. O trabalho, que conta também com parceria do governo estadual, mobiliza, durante todo o ano, homens para o trabalho manual em locais de difícil acesso para maquinários. O serviço faz parte dos programas de combate a enchentes, implantado em 2017, pela Prefeitura, e Limpa Rio, do Estado..

AÇÕES DO PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE ENCHENTES DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LIMPAM DIVERSOS CANAIS DO MUNICÍPIO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time07/04/2023 13:10

Durante o mês de março, e nos primeiros dias do mês de abril, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, prosseguiu em seu trabalho permanente de limpeza, desobstrução e desassoreamento de canais da cidade. O trabalho é fruto de um programa implantado pela Prefeitura desde 2017, que visa a redução das enchentes e alagamentos que ocorrem nos períodos de chuva em diversos bairros. Associadas ao projeto Limpa Rio, do Governo do Estado, e executado pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), as ações da Secretaria têm reduzido drasticamente os problemas relacionados às cheias dos rios e canais do município nos últimos anos. .

MORADOR DE DUQUE DE CAXIAS PODE SOLICITAR RETIRADA DE ENTULHO PELO TELEFONE

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time05/04/2023 13:00

Os moradores de Duque de Caxias podem solicitar a retirada de entulho à Prefeitura pelo telefone. O serviço é feito pela Superintendência de Limpeza Urbana, ligada à Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, que mantém dois contatos à disposição da população. O pedido pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones 2674-9090 e 2674-9017, que também recebem denúncias de descarte ilegal de lixo..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INTENSIFICA LIMPEZA NAS RUAS APÓS FORTES CHUVAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time31/03/2023 17:35

A Prefeitura de Duque de Caxias não para. Depois das fortes chuvas que atingiram o município, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, através da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), Intensificou os trabalhos nas ruas com a varrição e remoção de lixos, entulhos e lamas pelos quatro distritos da cidade. .