coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "IMUNIZAÇÃO" / Total de 88 notícias.

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS ABREM AOS SÁBADOS PARA REFORÇAR A VACINAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

personSAÚDE access_time01/12/2023 14:50

São diversas vacinas disponíveis do Programa Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, incluindo a vacina Bivalente, de reforço contra a Covid-19A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, em outubro, à ampliação do horário de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal, cumprindo um calendário para atendimento aos sábados, das 08h às 12h. .

DIA D DE MULTIVACINAÇÃO SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (02) EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time30/08/2023 14:52

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, neste sábado, 02 de setembro, o Dia “D” de Multivacinação. O mutirão de imunização para bebês, crianças e adolescentes, menores de 15 anos, acontecerá das 8h às 17h, em mais de 45 unidades de saúde distribuídas nos quatro distritos do município. O objetivo da ação é atualizar a caderneta de vacinação desse público alvo..

BAIRRO VILA SÃO LUIZ, EM DUQUE DE CAXIAS, GANHA NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

personSAÚDE access_time07/07/2023 14:31

A Prefeitura de Duque de Caxias vai inaugurar, na próxima segunda-feira (10), a nova UBS – Unidade Básica de Saúde Aparecida Tavares, no bairro Vila São Luiz, que faz parte do programa de melhoria da área de saúde. Localizada na esquina da Avenida Brasil com a Rua 14 de Julho, a UBS vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, oferecendo atendimento clínico e odontológico, além de contar com salas de curativo, imunização e de apoio aos profissionais de saúde. .

CAXIAS PROMOVE NESTE SÁBADO (6) O DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

personSAÚDE access_time05/05/2023 13:01

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, neste sábado (06/05), o dia D de vacinação contra a Gripe (Influenza). Das 8h às 17h, serão disponibilizados mais de 45 pontos de imunização, facilitando o acesso da população..

DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA OS PÚBLICOS DE 6 MESES A 4 ANOS, INFANTIL, ADOLESCENTES E ADULTOS

personSAÚDE access_time14/02/2023 16:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19, com aplicação de todas as doses. Em breve terá início a campanha nacional com a vacina bivalente contra a Covid-19. Enquanto isso, a Secretaria de Saúde alerta a população sobre a importância de completar a imunização com a aplicação das duas doses de reforço (terceira e quarta doses)..