X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "HOSPITAL" / Total de 10 notícias.

APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO COMEÇAM A SER INSTALADOS NO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time13/12/2017 13:40

Está chegando a hora do cidadão caxiense ter acesso a mais moderna unidade de saúde pública especializada em olhos do país. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ZERA A FILA POR CIRURGIAS DE VESÍCULA E INICIA MUTIRÃO PARA HÉRNIAS

personSAÚDE access_time06/12/2017 18:10

Decidido a acabar com as filas de espera por cirurgias em Duque de Caxias, o prefeito Washington Reis determinou que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizasse uma série de mutirões, desde o início do ano, nos grandes hospitais da rede. Somente no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, de janeiro até agora, foram feitas milhares de cirurgias, que resultam na eliminação da fila e no fim do sofrimento dos caxienses. Na contramão da crise da Saúde, que leva ao desespero pacientes em todo o Brasil, o município da Baixada Fluminense se destaca e apresenta números expressivos e de muito sucesso. .

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO DE CIRURGIAS NO HOSPITAL MOACYR DO CARMO NESTE FERIADO

personSAÚDE access_time14/11/2017 17:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais um mutirão de cirurgias na madrugada deste dia 15 de novembro, feriado nacional, no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Os pacientes fazem parte do cadastro de espera da unidade e dos atendimentos realizados desde o dia 1º de janeiro de 2017 na unidade de saúde. Todos os pacientes foram considerados aptos a fazer a cirurgia, após passarem por uma série de exames, incluindo o risco cirúrgico, realizados no próprio hospital. .

PREFEITURA DE CAXIAS REFORMA E AMPLIA HOSPITAL MOACYR DO CARMO

personSAÚDE access_time20/10/2017 10:02

Recursos para obra estão disponíveis desde 2014 e não foram utilizados pela antiga administração, apesar da demanda cada vez maior de pacientes oriundos de cidades vizinhas, em virtude da crise financeira que afeta todo o estado .

GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time26/09/2017 15:19

As obras do Hospital Municipal do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, estão em fase de conclusão. Nesta segunda-feira, 25/09, o prefeito Washington Reis recebeu o governador Luiz Fernando Pezão em uma visita à unidade que está sendo construída no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. Quando for inaugurada, a expectativa de atendimentos será de cerca de 3.700 consultas ambulatoriais, 3.100 exames e 990 cirurgias por mês..