coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "HABITAÇÃO" / Total de 90 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA VIADUTO DO GRAMACHO NA SEXTA-FEIRA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time05/08/2020 16:12

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega na sexta-feira (07), às 11h, a maior obra de mobilidade urbana da Baixada Fluminense. O Viaduto do Gramacho vai desafogar o trânsito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e no bairro Sarapuí, além de facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz (BR 040). O ato contará com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães, entre outras autoridades. É aguardada a presença do senador Flávio Bolsonaro. .

MAIS UMA ÁREA PÚBLICA DE LAZER SERÁ REFORMADA EM DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time05/08/2020 13:43

Nesta semana, no bairro Prainha, no primeiro distrito de Duque de Caxias, a Prefeitura vai iniciar as obras de reforma e revitalização da tradicional área de lazer da região. As melhorias serão realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, de acordo com o programa de reformas implantado em 2017 que já beneficiou milhares de moradores dos quatro distritos. O lançamento das obras aconteceu na noite de terça-feira (04). No local, será substituída a grama sintética do campo de futebol, instalada academia de ginástica, playground, e nova iluminação de led. .

PREFEITURA ANUNCIA MAIS UMA OBRA NO BAIRRO CENTENÁRIO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time04/08/2020 16:03

A Prefeitura de Duque de Caxias trouxe uma excelente notícia na noite de segunda-feira (03) para os moradores do bairro Centenário, no primeiro distrito. Através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, foi anunciado o lançamento de obras de reforma geral e revitalização da região do Campo do Tricolor e da Praça da Igrejinha. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA NOVA PRAÇA DO BRAGUINHA E ANUNCIA REFORMA NO PARQUE DAS MISSÕES

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time03/08/2020 10:53

As obras não param em Duque de Caxias. A Prefeitura entregou na noite de sábado (1/8) a nova Praça do Braguinha, no Parque Esperança, segundo distrito, que foi reformada pela Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação por administração direta. No domingo (2) pela manhã, o prefeito Washington Reis esteve no Parque das Missões para anunciar a reforma geral do complexo esportivo e de lazer da comunidade, construído no seu primeiro governo e que chegou a ficar sem atenção do poder público há muitos anos. Através do programa de reforma e construção de equipamentos públicos de lazer será anunciada ainda, nesta segunda-feira (3), a reforma do Campo do Tricolor e da Praça da Igrejinha, no bairro Centenário. .

PRAÇAS DO PARQUE ESPERANÇA E DO PANTANAL SERÃO REFORMADAS PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time27/07/2020 10:52

O final de semana foi de boas notícias para os moradores dos bairros Pantanal e Parque Esperança, no segundo distrito de Duque de Caxias, que comemoraram o anúncio das obras da Praça Brasil, no morro do Sapo, e da Praça do Braguinha. O lançamento foi anunciado pelo prefeito Washington Reis e pelo secretário municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães. Nesta segunda-feira (27), às 19h, a Prefeitura dará início à reforma da Praça Deputado Samuel Corrêa, no bairro Parque Eldorado, segundo distrito. .