X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "FUNDEC" / Total de 15 notícias.

FUNDEC ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

personFUNDEC access_time09/10/2017 14:26

semana começou com grandes oportunidades em Duque de Caxias. A Prefeitura, através da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), abriu inscrições para novas matrículas nos cursos oferecidos nas unidades móveis da Fundação. As inscrições começaram nesta segunda-feira (09) e irão até sexta, 13/10. Serão oferecidas, aproximadamente, 150 vagas nas unidades do Pantanal e Santa Cruz da Serra..

FUNDEC ABRE NOVOS CURSOS EM DUQUE DE CAXIAS

personFUNDEC access_time09/10/2017 13:36

A Prefeitura de Duque de Caxias, através de uma parceria entre a FUNDEC e a Cisco Networking Academy – NetAcad, uma das mais inovadoras e respeitadas companhias da indústria de alta tecnologia, vai oferecer cerca de cinco mil vagas para ensino a distância em novos cursos nas áreas de ciência e tecnologia na Fundação. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (09/10) e irão até o dia 14. As aulas terão início no dia 16/10.  Com a parceria, formou-se a Academia Cisco Fundec e a Fundação passará a gerenciar os cursos da Cisco no estado do Rio de Janeiro..

FUNDEC PROMOVE ATIVIDADES NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

personFUNDEC access_time28/09/2017 16:06

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a FUNDEC - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura, e Políticas Sociais, realizou diversas atividades na unidade Inclusão, localizada no centro do município, no último dia 21, quando se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Na ocasião, aconteceram palestras e oficinas para pais e alunos da unidade. .

ATLETA DE CAXIAS PARTICIPA DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS NO PANAMÁ

person access_time19/04/2017 15:25

Uma rotina cheia de compromissos e disposição preenche o dia a dia da jovem Thaíssa de Oliveira, de 16 anos. Estudante da rede municipal de ensino, da Escola Municipal Profª Hilda do Carmo Siqueira, Thaíssa frequenta também aulas em um curso de informática, às quartas-feiras, recebe atendimento na Apae duas vezes por semana.

PREFEITURA DE CAXIAS E INMETRO SELAM PARCERIA EM PROJETO PARA CRIAÇÃO DE ESCOLA MODELO NO MUNICÍPIO

person access_time19/02/2017 15:25

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias (FUNDEC).