coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "EXAME" / Total de 48 notícias.

HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES REALIZA A PRIMEIRA RESSONÂNCIA COM SEDAÇÃO PEDIÁTRICA

personSAÚDE access_time23/02/2024 21:59

No dia 21 de fevereiro, a Prefeitura de Duque de Caxias entregou aos usuários do sistema público de saúde do município mais um serviço de ponta que vai auxiliar na conclusão de diagnósticos médicos. A partir de agora, o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) passa a oferecer o exame de Ressonância Magnética com anestesia, que vai atender a uma demanda reprimida de pacientes de todo o Estado. .

TERCEIRO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR PUBLICA RESULTADO DA PROVA PARA O ANO LETIVO DE 2024

personEDUCAÇÃO access_time12/12/2023 15:22

lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – Duque de Caxias publica o resultado preliminar do exame de suficiência intelectual do Processo de Seleção, Aprovação e Classificação de candidatos à matrícula ao IIII CPM/ERJ para o ano letivo de 2024. De acordo com o documento, os pais ou representantes legais poderão solicitar vistas ao cartão de respostas no dia 12/12/2023, que deverá ser protocolizado presencialmente, no Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da DRSP– Avenida Marechal Fontenelle nº 2.906, Sulacap – Rio de Janeiro, a partir das 09h, através do preenchimento do documento de solicitação constante no Anexo VIII, do Edital de Abertura do Processo Seletivo..

OUTUBRO ROSA NO CRAESM DE XERÉM TERÁ MUTIRÃO PARA MARCAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EXAMES NOS DIAS 18 E 21

personSAÚDE access_time13/10/2023 09:45

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove, nos dias 18 e 21 de outubro, no CRAESM – Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, em Xerém, ações especiais da campanha Outubro Rosa..

COM MAIS DE 1.700 CIRURGIAS REALIZADAS NO MÊS DE SETEMBRO, HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES BATE NOVO RECORDE

personSAÚDE access_time05/10/2023 13:21

O mês de setembro registrou novos recordes de prestação de serviços no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). Em janeiro de 2022, a Prefeitura de Duque de Caxias recebeu do Governo do Estado a tarefa de administrar o Adão Pereira Nunes, unidade de referência em atendimentos a politraumatizados graves, vindos de todo o estado. Ao completar um ano e oito meses de municipalização, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias comemora mais um recorde histórico de cirurgias realizadas, chegando ao total de 1.778 cirurgias/mês, além da ampliação dos atendimentos e de exames de imagens realizados. .

NOVA UPH JOSÉ MOREIRA DA SILVA, NO PILAR, COMPLETA UM ANO E ULTRAPASSA A MARCA DE 340 MIL ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time10/07/2023 11:04

A nova unidade de saúde, situada no segundo distrito do município, foi construída em um terreno na Rua Carlos Avelar, substituindo a unidade antiga, que já não comportava a demanda e os serviços oferecidos aos moradores da região. A nova UPH Pilar, que funciona com emergência 24 horas e atendimento ambulatorial em várias especialidades médicas, ganhou equipamentos de última geração, novos espaços para exames laboratoriais, raio-X, ultrassonografia, ecocardiograma, sala de vacinas e uma sala vermelha, que funciona como uma pequena UTI..