coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "EMPREGO" / Total de 42 notícias.

SECRETARIA DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA PROMOVE PALESTRA SOBRE EMPREGABILIDADE NO CRAS BEIRA MAR

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time15/09/2023 10:15

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, promoveu nesta quarta-feira, 13/09, no CRAS Beira Mar, uma palestra sobre empregabilidade. Os moradores da região receberam orientações sobre o mercado de trabalho, seus desafios e oportunidades. Durante a palestra, ministrada pelo secretário Paulo Teixeira, foram abordados assuntos como currículo, entrevista, microempreendedorismo, inserção do trabalhador da terceira idade no mercado, além de qualificação e preparação profissional, reforçando pontos positivos para uma possível entrevista de emprego. .

CAISAN-DC APRESENTA AÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DE METAS DO 2º PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

personDESANS access_time07/08/2023 09:09

A Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CAISAN-DC) se reuniu, na última segunda-feira (31/07), no Gabinete da Prefeitura, para avaliar as ações realizadas, desde a última reunião, e as próximas a ocorrerem, organizadas pelos grupos de trabalho instituídos para viabilizar o cumprimento das metas do 2º Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (2º PLAMSAN) do município. Na reunião, estiveram presentes os representantes do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (DESANS), das Secretarias de Governo, Agricultura, Saúde, Educação, Obras e Defesa Civil, Controle Interno, Comunicação Social, Cultura e Turismo, Assistência Social e Direitos Humanos e Trabalho, Emprego e Renda. Também esteve presente um representante da Federação das Associações de Moradores de Duque de Caxias (MUB), que é conselheiro do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Duque de Caxias (CONSEA-DC)..

OBRAS DE MELHORIA DO SISTEMA VIÁRIO PROSSEGUEM EM XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time03/08/2023 16:27

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, continua trabalhando na melhoria do sistema viário dos quatro distritos, dentro do programa de melhoria dos bairros. Esta semana, em Xerém, no quarto distrito, foi concluído o recapeamento da Rua Capitão Guynemer, via de ligação da BR 040 (Rodovia Washington Luiz) com o distrito industrial da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN), região que vem atraindo novas empresas e gerando novos empregos. .

FESTA DE SANTO ANTÔNIO RECEBE MAIS DE 200 MIL VISITANTES EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time14/06/2023 14:24

Foram seis dias de festa. A Tradicional Festa de Santo Antônio, em Duque de Caxias, recebeu mais de 200 mil visitantes, moradores do município e cidades vizinhas. Missas diárias, procissões, diversão para todas as idades e gastronomia marcaram o evento que voltou a acontecer na Avenida Governador Leonel de Mora Brizola (antiga Presidente Kennedy) e na Praça do Pacificador. O evento, além de ajudar financeiramente os projetos sociais da Catedral de Santo Antônio, gerou muitos empregos temporários, com a contratação de pessoas, em sua maioria moradores locais..

DUQUE DE CAXIAS PROVA SER A MELHOR LOCALIZAÇÃO PARA GRANDES EMPREENDIMENTOS NO RIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time11/02/2023 14:50

Em visita à empresa Bunge, nesta sexta-feira (10), localizada no Município de Duque de Caxias, o Prefeito Wilson Reis ressaltou a importância de sediar empreendimentos para o desenvolvimento econômico da cidade, com foco na geração de empregos para a população local. .