coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "DUQUEDECAXIAS" / Total de 101 notícias.

PREFEITURA DE CAXIAS REFORMA E AMPLIA HOSPITAL MOACYR DO CARMO

personSAÚDE access_time20/10/2017 10:02

Recursos para obra estão disponíveis desde 2014 e não foram utilizados pela antiga administração, apesar da demanda cada vez maior de pacientes oriundos de cidades vizinhas, em virtude da crise financeira que afeta todo o estado .

SIMULADO DE VAZAMENTO DE GÁS NO ENTORNO DA REDUC VAI SERVIR PARA TREINAR EQUIPES DE COMBATE A INCÊNDIO E VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE access_time19/10/2017 15:58

Para treinamento e avaliação das equipes de voluntários e brigadas de incêndio das empresas localizadas no entorno da Refinaria Duque de Caxias – Reduc, a Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE, em Duque de Caxias, vai realizar neste sábado (21/10), seu 18º simulado do Processo APELL/CE de alerta, preparação e emergência local. .

PREFEITURA CONCLUI PAGAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS E FAZ NOVA REMESSA PARA OS INATIVOS

personFAZENDA access_time18/10/2017 10:25

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou mais uma remessa de pagamento para os servidores ativos e inativos, nesta terça-feira (17/10), referente ao mês de agosto. Assim, a PMDC concluiu a folha de pagamento dos servidores ativos de todas as secretarias municipais..

SIMULADO TREINA MORADORES PARA ATUAR EM CASOS DE EMERGÊNCIA

personSAÚDE access_time17/10/2017 16:21

A Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE, em Duque de Caxias, vai realizar no próximo sábado (21/10), a partir das 8h, mais um simulado do Processo APELL de alerta, preparação, emergência local, que tem por objetivo orientar e treinar moradores do entorno das empresas do Polo Industrial de Campos Elíseos. .

PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO DE XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time16/10/2017 14:52

Sábado, 14/10, foi dia de mutirão de limpeza na área onde está instalado o Centro Esportivo de Xerém (antigo Grêmio da Fiat), na Vila Santa Alice, no quarto distrito. Atendendo a determinação do prefeito Washington Reis, a Subsecretaria Municipal de Limpeza Urbana fez uma grande ação de corte de mato, recolhimento de lixo e conservação, no local. .