coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "DUQUE DE CAXIAS" / Total de 4846 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA LANÇAMENTO DE OBRAS DE MACROGRENAGEM NO BAIRRO PILAR

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time28/03/2024 14:52

Mais um grande conjunto de obras de infraestrutura foi anunciado na noite da última quarta-feira (27), no bairro do Pilar, em Duque de Caxias. As obras de macrodrenagem serão realizadas pela Prefeitura, em parceria com o governo do Estado. Serão instaladas 420m de galerias e tubulações de concreto em todo o leito do canal da Rua Francisco Azevedo Teixeira Alves, a fim de sanar os problemas de alagamento e enchentes na região. .

SEMANA DE PÁSCOA É CELEBRADA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time27/03/2024 11:17

Durante a semana de festividades de Páscoa, escolas municipais de Duque de Caxias desenvolvem atividades pedagógicas com o objetivo de conhecer e ampliar a visão sobre essa tradição cristã. Nesta terça-feira (26/03), na Creche Jornalista Susana Naspolini, localizada no bairro Campos Elíseos, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um símbolo Pascal: o coelho. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PARA A REALIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO OBRIGATÓRIO NAS UNIDADES DE SAÚDE

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time26/03/2024 20:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família para o primeiro acompanhamento nas unidades de Saúde do ano de 2024, que vai do período de janeiro a junho. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ORIENTA SOBRE DESTINAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA OS FUNDOS EM APOIO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE E IDOSO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time26/03/2024 15:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), está orientando os contribuintes que desejarem apoiar programas e projetos sociais desenvolvidos por instituições inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA/DC) e Conselho Municipal do Idoso (CMI/DC), a direcionar até 6% da contribuição declarada no Imposto de Renda 2024, sendo 3% para FMIA – Fundo Municipal para Infância e Adolescência e 3% para o FMI – Fundo Municipal do Idoso. O prazo para entrega da declaração vai até o dia 31/05/2024. .

CRAESM COMPLETA SETE ANOS E COMEMORA OS MAIS DE 153 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS NO ANO DE 2023

personSAÚDE access_time26/03/2024 14:31

Em março de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias entregava à população o Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher – CRAESM, a primeira unidade de referência para o atendimento à mulher no município de Duque de Caxias. .