coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CURSOS" / Total de 288 notícias.

PRIMEIRO HOSPITAL PÚBLICO DE CARDIOLOGIA DA BAIXADA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time20/12/2023 14:13

Duque de Caxias vai ganhar, em breve, o primeiro Hospital Público de Cardiologia da Baixada Fluminense. Com recursos dos governos federal, estadual e municipal, o Hospital do Coração São José está sendo construído próximo ao centro do município e terá dois blocos que serão interligados por uma passarela sobre a Rua Nobre de Lacerda. A nova unidade fará, entre outros procedimentos, cateterismo, angioplastia e cirurgia cardíaca. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA NOVA SALA DE RECURSOS À ESCOLA MUNICIPAL

personEDUCAÇÃO access_time08/11/2023 11:19

Cada vez mais o ensino especializado voltado para alunos com altas habilidades ou superdotados tem se destacado na Rede Municipal de Ensino. Desta vez, a novidade é a implementação de uma sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), exclusiva para o atendimento desses estudantes, na E.M Carlos Drummond de Andrade, em Imbariê. .

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA BAIXADA MULHERES MIL

personFUNDEC access_time03/11/2023 13:49

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, abriu, nesta sexta-feira (03), o período de inscrições para o Programa Baixada Mulheres Mil. Até o dia 10 de novembro será possível se inscrever no programa que oferece cursos gratuitos para mulheres em situação de vulnerabilidade social..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FIRMA PARCERIA COM FIRJAN/SENAI PARA OFERECER MAIS DE 700 VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time27/10/2023 13:52

Com o intuito de aprimorar cada vez mais a capacitação técnica nos jovens, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, firmou parceria com a Firjan/SENAI, por meio de acordo de cooperação técnica. Ao todo, serão mais de 20 cursos ofertados, nas especialidades de eletricista de obras, operador de produção industrial, assistente administrativo, operador de máquinas de marcenaria, eletricista de obras, assistente de operação de logísticas. .

ALUNOS DO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPAM DE CONCURSO PARA ESCOLHER OS DESENHOS QUE ESTAMPARÃO AS CAPAS DO CARNÊ IPTU 2024

personFAZENDA access_time20/10/2023 16:15

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Comissão de Direito Tributário da OAB/DC e da Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou a entrega do resultado do Projeto “Concurso de Desenho para o Carnê de IPTU 2024”. O objetivo é promover o ensino sobre a gestão dos recursos públicos de forma lúdica. .