coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CONFERÊNCIA" / Total de 78 notícias.

DUQUE DE CAXIAS REALIZA A XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

personCULTURA E TURISMO access_time19/12/2023 16:14

No dia 16 de dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT-DC) realizou a décima primeira edição da Conferência Municipal de Cultura, na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, com eleição dos novos representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal de Política Cultural. .

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA ELEITORES E CANDIDATOS A CONSELHEIROS DA XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time01/12/2023 16:26

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Duque de Caxias informam que foram prorrogadas as inscrições para eleitores e candidatos a conselheiros da XI Conferência Municipal de Cultura de Duque de Caxias. O novo prazo de inscrições vai até às 16h, do dia 4 de dezembro. .

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ELEITORES E CANDIDATOS A CONSELHEIROS DA XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time23/11/2023 15:14

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Duque de Caxias informam que estão abertas as inscrições para eleitores e candidatos a conselheiros da XI Conferência Municipal de Cultura de Duque de Caxias. .

SME E O FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVERAM A ETAPA PREPARATÓRIA DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO - CONAE

personEDUCAÇÃO access_time31/10/2023 12:59

O Fórum Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação promoveram, nos dias 27 e 28 de outubro, a Etapa Preparatória da Conferência Nacional de Educação (Conae), no Teatro Raul Cortez. Na ocasião, foram debatidas diretrizes, metas e estratégias para auxiliar na construção do Plano Nacional de Educação, que irá nortear a educação do país nos próximos dez anos. Além das propostas de estudos e debate, a ocasião contou com a eleição de delegados para representar o município em Brasília..

CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA REALIZOU A V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time27/10/2023 16:06

A Conferência aconteceu no auditório da Universidade Unigranrio/Afya, entre os dias 26 e 27 de outubro. Após meses de preparação, que contou com reuniões e muito trabalho, os dois dias de Conferência foram marcados por discussões e debates voltados para a elaboração de políticas públicas em favor das pessoas com deficiência (PcD) do município de Duque de Caxias..