coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CISCO" / Total de 39 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA LANÇAMENTO DE OBRAS DE MACROGRENAGEM NO BAIRRO PILAR

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time28/03/2024 14:52

Mais um grande conjunto de obras de infraestrutura foi anunciado na noite da última quarta-feira (27), no bairro do Pilar, em Duque de Caxias. As obras de macrodrenagem serão realizadas pela Prefeitura, em parceria com o governo do Estado. Serão instaladas 420m de galerias e tubulações de concreto em todo o leito do canal da Rua Francisco Azevedo Teixeira Alves, a fim de sanar os problemas de alagamento e enchentes na região. .

PROGRAMA RJ PARA TODOS E PROFISSIONAIS DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ATENDEM POPULAÇÃO AFETADA PELAS FORTES CHUVAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time20/01/2024 11:00

“Acordei com o telefonema do meu vizinho me alertando que a casa dele estava enchendo e me perguntando se a minha também. Estava na cama e quando coloquei os pés no chão vi que objetos estavam boiando, como o carregador do meu notebook. Quando abri a porta do quarto e olhei a sala ela estava inundada. Fui lá fora e vi meu carro também com a água acima dos pneus. É desesperador. Hoje, consegui fazer o cadastro e vou aguardar pra recomeçar”, disse o morador da Rua Francisco Plácido de Jesus, no bairro Pilar, Anthony Santiago, de 43 anos. .

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time08/10/2023 14:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, lamenta profundamente o falecimento, na madrugada deste domingo (08), do senhor Marco Antônio Francisco, de 68 anos, irmão do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto. Manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Que o consolo e a força da fé reinem no meio de todos a fim de amenizar o sofrimento por essa irreparável perda..

ESCOLA PADRÃO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO BAIRRO DO BOM RETIRO HOMENAGEARÁ FRANCISCO DORNELLES

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time24/08/2023 15:28

Uma nova escola Padrão FNDE, que está sendo construída pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Obras e Defesa Civil, no bairro Bom Retiro, segundo distrito, receberá o nome de Francisco Oswaldo Neves Dornelles, falecido em 23 de agosto de 2023, aos 88 anos. .

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time23/08/2023 19:30

A Prefeitura de Duque de Caxias (PMDC) e o prefeito Wilson Reis recebem, com extremo pesar, a notícia do falecimento, aos 88 anos, do presidente de honra do Partido Progressista (PP) Francisco Dornelles. Uma presença ativa e de destaque na política brasileira desde 1979, Francisco Dornelles era primo em 2º grau do presidente Getúlio Vargas e sobrinho dos presidentes Tancredo Neves e Castelo Branco. .