coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CEMITÉRIO" / Total de 27 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RETOMA ADMINISTRAÇÃO DOS DOIS PRINCIPAIS CEMITÉRIOS DA CIDADE

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time12/05/2020 17:35

A Prefeitura de Duque de Caxias encampou nesta terça-feira, 12, a administração dos dois principais cemitérios da cidade: o cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil) e o cemitério Nossa Senhora de Belém (Corte Oito). A medida foi aprovada pela Câmara de Vereadores do município, por meio da lei complementar 09, do dia 8 de maio. A secretaria responsável pela administração dos espaços será a de Serviços Públicos. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RETIRA CONTÊINER FRIGORÍFICO IRREGULAR DO CEMITÉRIO TANQUE DO ANIL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time08/05/2020 15:21

A Prefeitura de Duque de Caxias retirou nesta sexta-feira, 8, o contêiner frigorífico que estava instalado no Cemitério Tanque do Anil, no bairro Beira-Mar. A ação foi realizada pela Secretaria de Obras e contou com a participação de agentes das secretarias de Saúde e Defesa Civil, Transportes e Serviços Públicos, Urbanismo e Habitação, e Segurança. O contêiner estava no local desde o mês passado sem as devidas licenças da administração municipal. De acordo com denúncias recebidas, o frigorífico estava armazenando corpos, principalmente, das famílias mais humildes até que essas pudessem pagar para realizar o enterro de seus entes queridos. .

VEREADORES APROVAM ENCAMPAÇÃO DE CEMITÉRIO PÚBLICO DE DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time02/05/2020 17:02

Desde 2011, empresa explora com exclusividade serviços funerários da cidade Duque de Caxias - A Câmara de Vereadores de Duque de Caxias aprovou em sessão extraordinária, na noite desta sexta-feira, 1, a encampação do serviço cemiterial exclusivamente no Cemitério Público Gratuito Municipal instituído pelo Decreto n.º 6.847, de 23 de agosto de 2017, que fica às margens da Rodovia Washington Luís. Ou seja, com essa aprovação, todos os enterros gratuitos do município irão ocorrer no espaço, construído na atual gestão do prefeito Washington Reis..

NOTA SOBRE OS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time09/01/2019 16:53

A Prefeitura de Duque de Caxias esclarece que os cemitérios existentes na cidade não estão interditados..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS MANTÉM INTERDIÇÃO NOS CEMITÉRIOS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time08/01/2019 16:04

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que os cinco cemitérios existentes no município, administrados pela empresa AG-R Obelisco Serviços Funerários, continuam interditados. Os corpos que estavam sendo velados nesta terça-feira (08/01), serão sepultados até o fim do dia. Após às 18h, os agentes da Prefeitura irão lacrar a administração dos cemitérios..