coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CEMITÉRIO" / Total de 27 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time30/09/2021 11:28

O prefeito Washington Reis, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente a morte de José Raimundo Campos, o Zé do Cloro, nesta quarta-feira (29). O ex-vereador do município de Duque de Caxias atuou de forma honrosa e trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento da cidade. Neste momento de perda e dor, a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias manifesta seu respeito, deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e a comunidade. Decreta-se luto oficial de três (03) dias no município. O sepultamento será às 15h30, no cemitério de Xerém..

NOTA DE PESAR

personSAÚDE access_time19/08/2021 17:25

É com imenso pesar e tristeza que a Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Washington Reis, lamenta a morte do servidor José Luiz Barbosa, o Zé Luiz. Ele era uma pessoa muito admirada por todos os funcionários da PMDC, um grande amigo. O corpo de Zé Luiz será enterrado nesta sexta-feira, às 13h, no Cemitério do Corte Oito. Rogamos a Deus para que familiares e amigos encontrem Nele a força necessária para lidar com este momento difícil, com sabedoria e coragem para seguir em frente..

FERIADO DE FINADOS: VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE DUQUE DE CAXIAS RECOMENDA MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA EVITAR O CORONAVÍRUS NOS CEMITÉRIOS

personSAÚDE access_time29/10/2020 14:49

Para evitar aglomerações nos cemitérios de Duque de Caxias no Dia de Finados, na próxima segunda-feira (02/11), a Prefeitura de Duque de Caxias, através do Departamento de Vigilância e Fiscalização Sanitária está recomendando aos administradores dos cemitérios, ambulantes autorizados e à população o cumprimentos das medidas de segurança, que devem ser tomadas como prevenção ao novo coronavírus. Nessa época a frequência aos campos santos aumenta e alguns cuidados devem ser tomados, principalmente por pessoas do grupo de risco (grávidas, idosos, portadores de doenças crônicas e lactantes)..

CEMITÉRIO PÚBLICO DE DUQUE DE CAXIAS JÁ REALIZOU MAIS DE 760 SEPULTAMENTOS GRATUITOS

personGOVERNO access_time13/07/2020 15:28

Em funcionamento desde maio, o Cemitério Público de Duque de Caxias já trouxe dignidade para 763 famílias da cidade (nestes primeiros dias de julho, foram realizados 85 sepultamentos no local. Destes, 10 foram de pessoas com a Covid-19). O espaço, que é administrado pela prefeitura, realiza enterros totalmente gratuitos. O novo campo santo fica às margens da Rodovia Washington Luiz, no bairro Vila São Luiz. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA OPERAÇÃO NOS DOIS PRINCIPAIS CEMITÉRIOS DA CIDADE

personSEGURANÇA PÚBLICA access_time13/05/2020 16:34

A Prefeitura de Duque de Caxias iniciou a encampação dos dois principais cemitérios da cidade nesta quarta-feira, 13. Ou seja, a partir de agora, a administração do cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil) e o cemitério Nossa Senhora do Belém (Corte Oito) passa a ser do município. Uma força-tarefa, formada pelas secretarias de Governo, Transportes e Serviços Públicos, Urbanismo e Habitação, esteve nesta manhã para avaliar as condições dos espaços. .