coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CAXIAS" / Total de 4934 notícias.

AVISO DE REPUBLICAÇÃO. TERCEIRA CHAMADA REFERENTE AO EDITAL DE CHAMAMENTO N° 01/2023 – BANCO DE PROJETOS DO CMDCA.

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time17/04/2024 10:49

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Duque de Caxias – CMDCA/DC, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SMASDH, com esteio na Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e Deliberação nº 277/2017 do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ torna público o presente Edital de Chamamento Público nº 01/2023, visando à celebração de parceria com OSC para prestação de serviço no seguimento de capacitação e qualificação para os agentes públicos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e todas as OSC inscritas no referido conselho, com vistas a aprimorar os conhecimentos de gestão técnicos e práticos na formalização dos termos de colaboração, fomento e acordo de cooperação, nas condições devidamente caracterizadas e especificadas no edital. .

MAIS DE 9 MIL PESSOAS FORAM IMUNIZADAS NO DIA D CONTRA A GRIPE EM DUQUE DE CAXIAS E A VACINAÇÃO SEGUE NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time16/04/2024 16:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou os números do Dia D de vacinação contra a gripe, realizado no sábado (13/04). Durante todo o dia, mais de 9 mil pessoas foram vacinadas nos quatro distritos. Ao todo, já são mais de 18 mil duque-caxienses dos grupos prioritários dessa fase da campanha, imunizados contra a influenza. .

AUTORIDADES DE SEGURANÇA DA BAIXADA APRESENTAM ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NO CISPBAF

personSEGURANÇA PÚBLICA access_time16/04/2024 14:29

Autoridades de segurança pública do estado se reuniram, na manhã desta terça-feira (16), na sede do CISPBAF - Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Baixada Fluminense, em Duque de Caxias, para apresentar um balanço e avaliar os índices de violência registrados na região. O evento aconteceu no auditório do Centro Integrado de Comando e Controle da Baixada Fluminense (CICC-BF) e contou com a presença de autoridades de segurança e de autoridades públicas, entre elas o prefeito Wilson Reis, presidente do CISPBAF, delegados de polícia e comandantes de batalhões. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANTECIPA SALÁRIO DE ABRIL DA EDUCAÇÃO E QUITA FOLHA DE MARÇO DA SAÚDE E DEMAIS SECRETARIAS

personFAZENDA access_time16/04/2024 13:01

A Prefeitura de Duque de Caxias quitou, antecipadamente, nesta terça-feira (16/04), o pagamento da folha salarial do mês de abril dos profissionais da Secretaria de Educação. Receberam 6.423 servidores totalizando o valor de R$ 27.793.803,05. A PMDC também pagou a folha salarial do mês de março dos servidores da Saúde e demais secretarias. Receberam 6.791 profissionais, gerando um valor de R$ 24.078.256,96. Vale ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 99ª folha salarial em 87 meses de trabalho da atual gestão..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FAZ ‘REPESCAGEM’ PARA QUEM PERDEU O PRAZO DE RETIRADA DO CARTÃO RECOMEÇAR

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time16/04/2024 11:36

O auxílio é concedido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para as famílias atingidas pelas fortes chuvas de janeiro. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará, nesta quarta-feira (17), a "repescagem" para retirada do Cartão Recomeçar..