X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CAMELÔ" / Total de 4 notícias.

PREFEITURA ENTREGA CRACHÁS PARA OS CAMELÔS DO MUNICÍPIO

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time13/03/2019 14:12

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, realizou no dia 08/03 mais uma ação de ordenamento urbano, dando início a entrega dos crachás (identificação pública) e ao recadastramento dos camelôs do centro do município..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA 254 BARRACAS AOS CAMELÔS

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time30/07/2018 15:17

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, segue com o programa de ordenamento urbano no centro do município. Neste mês de julho, foram entregues 254 barracas aos camelôs do Centro do Município, da Avenida Governador Leonel de Moura Brizola. .

PREFEITURA REALIZA ORDENAMENTO URBANO E ENTREGA BARRACAS PADRONIZADAS AOS CAMELÔS DO CENTRO DE CAXIAS

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time29/03/2018 12:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, realizou nesta quarta-feira (28/03), mais uma ação de ordenamento urbano no centro de Caxias. Foram entregues aos camelôs um total de 77 barracas padronizadas, sendo 40 instaladas no Calçadão José de Alvarenga e mais 37 no entorno da Rua Antônio Guedes. .

CAMELÔ QUE NÃO ATENDER CONVOCAÇÃO DA PREFEITURA PODE PERDER AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR NO MERCADO POPULAR

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time26/02/2018 09:49

A Prefeitura de Duque de Caxias está convocando todos os vendedores informais filiados a Associação Profissional dos Camelôs para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas para esclarecimentos sobre suas licenças. Os que não atenderem à convocação poderão perder suas autorizações para trabalhar naquele local, conhecido como Mercado Popular. A medida vai servir também para que a prefeitura saiba realmente quantos camelôs cadastrados ocupam aquele espaço comercial entre a Avenida Leonel de Moura Brizola e Rua Dr. Manoel Teles, no Centro. .

1