coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ATENDIMENTOS" / Total de 93 notícias.

UPA PARQUE BEIRA MAR COMPLETA NOVE ANOS DE ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time14/11/2023 14:59

O prefeito Wilson Reis participou, na manhã desta terça-feira (14/11), de uma comemoração pelos nove anos de funcionamento da UPA Parque Beira Mar, unidade de saúde que é referência no município. O encontro contou também com a presença da secretária municipal de Saúde, dra Célia Serrano, colaboradores e funcionários. .

EM DUQUE DE CAXIAS, HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO ULTRAPASSA A MARCA DE 60 MIL ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time30/10/2023 11:05

Inaugurado em julho de 2022, pela Prefeitura de Duque de Caxias, o hospital é a única unidade municipal veterinária gratuita que atende cães e gatos na Baixada Fluminense. Neste mês de outubro, considerado o mês dos animais, o Hospital Municipal Veterinário de Duque de Caxias superou a marca de 60 mil atendimentos, beneficiando animais de todo o estado do Rio de Janeiro. Para comemorar esse número expressivo, no último sábado (28), aconteceu uma programação especial que teve como atração principal a Patrulha Canina e seus personagens, para alegria de quem esperava por atendimento com seu bichinho de estimação. Além do grupo, o evento também contou com a apresentação dos cães da Marinha do Brasil, com circuito simulado na rua do hospital. .

CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE XERÉM COMEMORA QUATRO ANOS COM MAIS DE 36 MIL ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time16/10/2023 14:15

Nesta segunda-feira (16/10), o Centro de Especialidades Odontológicas Geraldo Ferreira (CEO IV) comemora quatro anos de existência. A Unidade, localizada em Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias, começou a funcionar justamente no mês da campanha outubro rosa, dedicada aos cuidados com a saúde feminina. A comemoração foi lembrada através de um café da manhã, promovido pela direção da unidade, e que contou com a presença do Prefeito Wilson Reis e do vereador Junior Reis, além de amigos e colaboradores. .

COM MAIS DE 1.700 CIRURGIAS REALIZADAS NO MÊS DE SETEMBRO, HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES BATE NOVO RECORDE

personSAÚDE access_time05/10/2023 13:21

O mês de setembro registrou novos recordes de prestação de serviços no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). Em janeiro de 2022, a Prefeitura de Duque de Caxias recebeu do Governo do Estado a tarefa de administrar o Adão Pereira Nunes, unidade de referência em atendimentos a politraumatizados graves, vindos de todo o estado. Ao completar um ano e oito meses de municipalização, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias comemora mais um recorde histórico de cirurgias realizadas, chegando ao total de 1.778 cirurgias/mês, além da ampliação dos atendimentos e de exames de imagens realizados. .

DUQUE DE CAXIAS RECEBE CARRETA DO TRABALHADOR QUE FAZ MAIS DE 200 ATENDIMENTOS

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time29/09/2023 10:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, e em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, recebeu no município, na última quinta-feira (28), a Carreta do Trabalhador (SINE Móvel). O veículo ficou estacionado na praça em frente à sede da PMDC, realizando atendimentos para população duque-caxiense. Ao todo, foram 219 atendimentos em um único dia..