X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ASSECAMPE" / Total de 12 notícias.

SIMULADO DA DEFESA CIVIL SERÁ EXTERNO COM FURTO DE COMBUSTÍVEL DA PETROBRAS E INCÊNDIO DE CAMINHÃO TANQUE

personSUBSECRETARIA DE DEFESA CIVIL access_time14/11/2018 11:11

As frequentes ocorrências de furto de petróleo bruto e combustíveis nos oleodutos da Transpetro levou a Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE) a transferir o exercício do simulado deste ano para uma área externa das empresas..

SIMULADO DE VAZAMENTO DE GÁS DA DEFESA CIVIL VAI CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time07/11/2018 14:43

Os órgãos de defesa civil municipal e estadual junto com o Processo Apell e a Associação das Empresas de Campos Elíseos (Assecampe) vão promover no dia 17 de novembro na área do Polo Petroquímico onde está instalada a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) mais um simulado de acidente. A exemplo do ano passado serão mobilizados mais de três mil agentes públicos e voluntários que são treinados durante todo o ano pela Defesa Civil. .

SIMULADO DO PROCESSO APELL E DA DEFESA CIVIL VAI MOBILIZAR TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time17/10/2018 23:01

Mais de três mil voluntários e agentes públicos vão participar no dia 17 de novembro do 19º exercício simulado de desocupação da população da comunidade Saraiva, em Campos Elíseos. Os moradores serão retirados de suas casas por causa de um “vazamento” em uma das indústrias que fazem parte do complexo da Refinaria Duque de Caxias – REDUC. O treinamento realizado pela Defesa Civil e voluntários do processo Apell conta com importante apoio da Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE. Este ano a empresa escolhida é a Transpetro onde ocorrerá um acidente seguido de vazamento de gás. .

REALIZADA NA ASSECAMPE A PRIMEIRA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SIMULADO DE ACIDENTE EM CAMPOS ELÍSEOS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time06/09/2018 16:05

REALIZADA NA ASSECAMPE A PRIMEIRA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SIMULADO DE ACIDENTE EM CAMPOS ELÍSEOS.

DEFESA CIVIL DE CAXIAS E ASSECAMPE PROMOVEM CURSOS PARA VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time29/06/2018 11:06

A Subsecretaria Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias, em parceria com a ASSECAMPE – Associação das Empresas de Campos Elíseos, promoveu, nesta quinta-feira (28/06), mais um curso de capacitação para moradores, voluntários do Processo Apell e profissionais de saúde do município. Das 8h às 16h, cerca de 60 pessoas participaram do curso sobre Atendimento Pré-Hospitalar realizado no auditório da entidade, ministrado pelo instrutor do Processo Apell e coordenador do curso de socorrista, enfermeiro Antônio Barreto. .