coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "APELL" / Total de 43 notícias.

DIA ESTADUAL DE REDUÇÃO DE RISCOS DE DESASTRES SERÁ LEMBRADO EM DUQUE DE CAXIAS COM SIMULADO DE EVACUAÇÃO DE MORADORES EM XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time23/11/2022 13:11

O Dia Estadual de Redução de Riscos de Desastres, lembrado todos os anos em Duque de Caxias, no dia 29 de novembro, pela Defesa Civil Municipal, terá solenidade antecipada, pelo órgão, no próximo sábado (26), das 9h às 11h, com o treinamento de agentes e voluntários que farão a retirada de 100 famílias residentes em áreas de risco no distrito de Xerém. As ações contarão com a participação de agentes públicos federais, estaduais e municipais e cerca de 500 voluntários da Rede Bravo, do Processo Apell e da Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA 38 ANOS COM ENTREGA DE MEDALHAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time27/09/2022 14:22

Criada para atender a população em situações de emergência e calamidade pública, a Defesa Civil de Duque de Caxias está completando, nesta quarta-feira (28), 38 anos de bons serviços prestados. Ligada à Secretaria Municipal de Obras, a Superintendência de Defesa Civil conta hoje com mais de 10 mil voluntários do processo Apell, de lideranças comunitárias e instituições e organizações da sociedade civil (OSC)..

LEI LUCAS: PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E COLABORADORES FARÃO TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS

personSAÚDE access_time19/07/2022 14:37

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias, a Secretaria Municipal de Educação e instrutores do processo Apell farão, nos dias 27,28 e 29 de julho, na Escola Municipal Aquino de Araújo, no bairro Vila São Luiz, treinamento de primeiros socorros para professores e colaboradores que trabalham com crianças nas escolas e nas creches municipais. A capacitação, que inclui oficinas, será das 8h às 17h..

FUNCIONÁRIOS DA FAZENDA PARAÍSO FAZEM CURSO DE COMBATE A INCÊNDIO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time24/06/2022 12:09

Funcionários e colaboradores que atuam na Fazenda Paraíso, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, concluíram, nesta quinta-feira (23), o treinamento de noções básicas de combate a incêndio ministrado pela Defesa Civil Municipal e o Processo Apell, de Campos Elíseos. Durante dois dias seguidos, 35 participantes receberam noções importantes de prevenção e combate a incêndio, com o uso de equipamentos como mangueiras e extintores, além de materiais de fácil combustão e líquidos inflamáveis. .

HOSPITAL DE DUQUE DE CAXIAS FAZ SIMULADO DE ATROPELAMENTO COM MÚLTIPLAS VÍTIMAS

personSAÚDE access_time08/06/2022 14:53

Foi um sucesso o simulado realizado pelos profissionais de saúde do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), na manhã desta quarta-feira (08). O treinamento foi de atendimento a vítimas de um suposto atropelamento em ponto de ônibus. O “socorro” aconteceu na parte externa do hospital e contou também com voluntários do Processo Apell que ajudaram na triagem de vítimas..