A partir desta segunda-feira (27/5), começou a ser implantado o contracheque digital pela secretaria de Administração de Duque de Caxias. Através do site da prefeitura (www.duquedecaxias.rj.gov.br), os servidores poderão emitir o comprovante de pagamento de cada mês ou a segunda via.

Segundo o secretário de Administração, Sidney Guerra, o contracheque físico não será mais emitido e a mudança para a plataforma digital irá gerar uma economia de tempo e dinheiro. “O nosso objetivo é facilitar a vida dos cerca de 18 mil servidores da prefeitura, que terão acesso mais rápido ao seu comprovante, além de gerar economia de papel e da postagem. Evitando, também, que o servidor se ausente do seu local de trabalho para solicitar a segunda via do contracheque na sede da Prefeitura, no Jardim Primavera”, explica.

Sem-Título-3
No primeiro acesso, o funcionário deverá fornecer o número da matricula, RG, data de nascimento, CPF e um e-mail, para onde será enviada a senha. No site, já estão disponíveis os contracheques de Janeiro, Fevereiro e Março. Nesta quarta-feira (29/5), estará no ar o do mês de Abril. A previsão da Secretaria de Administração é que o comprovante do mês de maio esteja no site dois dias após o pagamento, no início de Junho.

BANNER WEB web mail 1

PROGRAMA HABITACIONAL