X
Mais pesquisados

AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10)

access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

access_time26/09/2017 15:19

As obras do Hospital Municipal do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, estão em fase de conclusão. Nesta segunda-feira, 25/09, o prefeito Washington Reis recebeu o governador Luiz Fernando Pezão em uma visita à unidade que está sendo construída no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. Quando for inaugurada, a expectativa de atendimentos será de cerca de 3.700 consultas ambulatoriais, 3.100 exames e 990 cirurgias por mês.

Procuradoria Geral do Município

MAURÍCIO GOMES VIEIRA

Formado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO no ano de 1999, é pós-graduado em Direito Tributário (UNESA – 2000/2001) e em Regulação e Negócios do Petróleo, Gás e Energia (IBP/UERJ – 2004/2005), tendo, ainda, iniciado o LL. M. em Direito Societário e Mercado de Capitais (FGV – 2012) e cumprido diversos créditos no LL. M. da University of California, Davis/School of Law – International Commercial Law Program/Contracts and Dispute Resolution, durante os anos de 2006 a 2008. Foi advogado da Petróleo Brasileiro S.A. – PETROBRAS, aprovado em concurso público (janeiro de 2004 a dezembro de 2008), chegando a exercer a função de Gerente Setorial de Direito Civil e Comercial do Jurídico de Contencioso da referida companhia, e advogado, também aprovado em concurso público, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (janeiro de 2009 a julho de 2010), função que exerceu até ser aprovado no concurso público para Procurador do Estado do Rio de Janeiro em julho de 2010, cargo que atualmente ocupa. Participou como auditor da Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Automobilismo (até junho de 2015).