X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

VAGAS DE EMPREGO E RETIRADA DE CARTEIRA DE TRABALHO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS EM DUQUE DE CAXIAS

VAGAS DE EMPREGO E RETIRADA DE CARTEIRA DE TRABALHO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time18/09/2017 14:04

        A Prefeitura de Duque de Caxias promoverá na próxima quinta-feira (21/09), na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, o Dia D de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS. O evento acontecerá através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, Ciência e Tecnologia (SMTERCT), Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), com o Ministério do Trabalho e Emprego, a Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, instituições e empresas parceiras.

        Além da feira e dos stands com oportunidades de emprego, o evento sediará também o III Seminário sobre Inclusão Social e contará com palestras ministradas por especialistas no processo de captação, desenvolvimento e retenção de profissionais. O objetivo da ação é divulgar e oferecer vagas para pessoas com deficiência e atualizar os diretores de empresas, profissionais de recursos humanos, médicos e assistentes sociais sobre o tema inclusão no mercado de trabalho.

        Segundo a SMTERCT, serão oferecidas mais de mil vagas, exclusivamente para pessoas com deficiência, em diversas áreas. Os candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos necessários ocuparão as vagas imediatamente. Além disso, os interessados podem se dirigir, a partir do dia 22/09, para o cadastramento nas demais vagas disponíveis indo diretamente no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e na SMTERCT, localizada na Avenida Almirante Graenfall, 405, salas 511, 512 e 513.


SERVIÇO:

* Dia D - Dia de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS
Local: Quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio
Endereço: Rua Almirante Cardoso, 5, centro de Duque de Caxias
Data: 21/09/2017
Horário: das 9h às 16h

folder_openTags