PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

UNIDADE MÓVEL DA PMDC ATENDE A POPULAÇÃO DO PANTANAL

person access_time06/02/2019 14:13

O bairro Pantanal recebe, nesta quarta e quinta-feira (06 e 07/02), o ônibus de serviços gratuitos da PMDC.

A unidade móvel estará na Praça Brasil, no Morro do Sossego, bairro Pantanal, das 9h às 15h, disponibilizando à população o acesso gratuito aos serviços de emissão de guia de IPTU 2019, Carteira de Trabalho e informações sobre o programa de Anistia Fiscal.

A Prefeitura de Duque de Caxias está disponibilizando ainda, o endereço digital <https://nfse.duquedecaxias.rj.gov.br/iptu/guia.aspx> para que o contribuinte tenha acesso a informações e a impressão da guia de pagamento do IPTU 2019.

É a Prefeitura de Duque de Caxias fazendo mais por você!

#PrefeituraDeDuquedeCaxias #IPTU2019 #AnistiaFiscal #CarteiraDeTrabalho
#Pantanal #NãoParamosUmSegundo