X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

TERCEIRO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PÚBLICO EM GERAL

TERCEIRO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PÚBLICO EM GERAL

person access_time24/01/2019 16:26

Qualquer estudante poderá concorrer, ainda que não seja filho de policiais e bombeiros militares

Foi divulgado esta semana, no site da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o novo edital para o processo de seleção e classificação de candidatos à matrícula no Terceiro Colégio da Polícia Militar - Campus Duque de Caxias para o ano letivo de 2019. São oferecidas 60 vagas ao público em geral, após concurso para filhos de policiais e bombeiros militares.

De acordo com o edital, o preenchimento das vagas se dará segundo a ordem de classificação, respeitando as notas obtidas pelos candidatos. São oferecidas 60 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental para crianças que completaram 10 anos até o dia 31 de dezembro de 2018 ou ter menos de 13 anos de idade em 01 de janeiro de 2019. O edital ainda reforça que havendo vagas ociosas, estas serão disponibilizadas obedecendo rigorosamente à ordem decrescente de notas.

Os interessados poderão se inscrever através do site www.pmerj.rj.gov.br, até às 23h59min do dia 31/01, considerando o horário oficial de Brasília. Já o responsável legal do candidato que optar pela inscrição presencial deverá comparecer à Alameda São Boaventura, nº 1134 - Fonseca (Sede do CPMERJ), no horário compreendido das 9h às 12h, onde haverá terminais de acesso à internet e técnicos devidamente treinados para realização da inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$25,00.

O processo de seleção será composto das seguintes etapas: exame intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos; revisão médica e comprovação documental dos requisitos exigidos. A data da prova está marcada para o dia 26/02 e o conteúdo programático vai tratar de quatro áreas de conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagem e Matemática.

folder_openTags