PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SME PRORROGA PRAZO PARA EFETIVAR MATRÍCULA NA REDE DE ENSINO

person access_time28/02/2019 11:41

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais e responsáveis dos alunos que perderam o prazo das inscrições para ingressar na rede de ensino a prorrogação das datas. Do dia 11 de março a 11 de abril, a Coordenadoria de Assistência ao Educando se empenhará em disponibilizar aos novos alunos as vagas excedentes.

As inscrições estarão abertas para Educação Infantil, 4 e 5 anos, e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano de escolaridade) e o responsável deverá apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança e declaração de escolaridade para estudantes do 2º ao 9º ano. “É importante ressaltar que são as vagas que sobraram, portanto, nem todas as escolas terão a mesma oferta,” explicou a coordenadora da CAE, profª Giselle Farias.

O atendimento da CAE é feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 17h, na sede da SME, que fica na Rua Prefeito José Carlos Lacerda, nº 1.424, bairro Vinte e Cinco de Agosto.