X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

SME PRORROGA PRAZO PARA EFETIVAR MATRÍCULA NA REDE DE ENSINO

SME PRORROGA PRAZO PARA EFETIVAR MATRÍCULA NA REDE DE ENSINO

person access_time28/02/2019 11:41

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais e responsáveis dos alunos que perderam o prazo das inscrições para ingressar na rede de ensino a prorrogação das datas. Do dia 11 de março a 11 de abril, a Coordenadoria de Assistência ao Educando se empenhará em disponibilizar aos novos alunos as vagas excedentes.

As inscrições estarão abertas para Educação Infantil, 4 e 5 anos, e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano de escolaridade) e o responsável deverá apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança e declaração de escolaridade para estudantes do 2º ao 9º ano. “É importante ressaltar que são as vagas que sobraram, portanto, nem todas as escolas terão a mesma oferta,” explicou a coordenadora da CAE, profª Giselle Farias.

O atendimento da CAE é feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 17h, na sede da SME, que fica na Rua Prefeito José Carlos Lacerda, nº 1.424, bairro Vinte e Cinco de Agosto.

folder_openTags