SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS FORNECE LANCHES PARA USUÁRIOS EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time12/12/2017 15:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, comprometida com a prestação de serviço eficiente para os cidadãos e visando o bem-estar de seus usuários, está oferecendo diariamente, na sede da SMASDH, pequenos lanches para as pessoas que aguardam atendimento, em dois horários, de manhã e à tarde.

A grande demanda de pessoas que buscam atendimento na Secretaria, especialmente para o cadastramento no programa Bolsa Família, leva os usuários a permanecerem na instituição durante longos períodos de tempo. Com isso, o reforço na alimentação da população assistida é fundamental.

A secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Aline Ferreira, esclarece que “o intuito é acolher, oferecer um atendimento eficiente, expressar o cuidado com os usuários e demonstrar o empenho da Prefeitura em contribuir com a solução dos problemas que se apresentam cotidianamente na Secretaria”.